MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 22 de maio de 2018

Protesto de caminhoneiros na BR-101 em Posto da Mata já dura mais de 24 horas


22/05/2018 - 10h25 | Por: Sulbahianews/Siara Oliveira

O protesto dos caminhoneiros contra o aumento do diesel já dura mais de 24 horas na BR-101, em Posto da Mata.
De acordo com o agente Batista, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 7 horas desta segunda-feira, 21 de maio, os caminhoneiros cruzaram os braços e pararam ao longo da rodovia.
No primeiro momento, Batista explica que os agentes monitoraram o protesto e informaram os demais condutores sobre o bloqueio. Os caminhoneiros foram orientados a não queimarem pneus e não interditarem totalmente a pista.

Os manifestantes aceitaram as instruções e liberaram também os caminhões que transportavam produtos perecíveis, mas, conforme a negociação, as liberações ocorreram somente nesta segunda-feira.
Segundo Batista, a partir desta terça-feira, 22, caminhões com carga de produtos perecíveis serão impedidos de passar, exceto ônibus de viagem, veículos de passeio, motos e pessoas com doenças.
No entanto, das 9 às 10 horas, ocorreu o bloqueio geral, onde ninguém passou, com exceção de viaturas policiais e ambulâncias. Após esse período, voltou a situação anterior.
Além da Bahia, o protesto ocorre a nível nacional. O intuito dos caminhoneiros é obter uma resposta imediata da presidência para baixa no valor do combustível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário