MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 21 de novembro de 2017

UFSB participa do I Fórum Baiano de Gestão Ambiental nas Instituições de Ensino Superior – FBGA



Nos dias 16 e 17 de novembro, a Universidade Federal do Sul da Bahia participou do I Fórum Baiano de Gestão Ambiental nas Instituições de Ensino Superior – FBGA, representada pela Coordenadora de Sustentabilidade, Valerie Nicollier. O evento foi uma iniciativa da Coordenação de Meio Ambiente da Superintendência de Meio Ambiente e Infraestrutura da UFBA e aconteceu em Salvador, no Campus de Ondina.

O evento contou com a participação efetiva de aproximadamente 15 universidades, sendo que cada uma apresentou suas ações na área da sustentabilidade. A Coordenadora de Sustentabilidade da UFSB apresentou o trabalho intitulado “UFSB Sustentável” que, a partir da discussão de conceitos e práticas, procurou mostrar como vem sendo estruturada a Política de Sustentabilidade da UFSB.

Na sexta-feira (17), à tarde, os representantes de seis instituições de ensino superior (UFBA, UFRB, UFOB, IFBA, UNIVASF e a UFSB) criaram o Fórum Baiano de Gestão Ambiental em Instituições de Ensino Superior, uma instância permanente que visa promover o trabalho em rede, integração e comunicação entre as universidades no contexto da sustentabilidade. O Fórum se reunirá anualmente e ficou decidido que a UFRB iria sediar o próximo encontro em 2018. 

-- 

Rua Itabuna, s/n, Rod. Ilhéus - Vitória da Conquista, km 39, BR 415, 
Ferradas, Itabuna-BA, CEP 45613-204
(73) 3616-3380

Nenhum comentário:

Postar um comentário