Como Carnaval é um momento de as pessoas darem vazão às suas fantasias
e, principalmente, aos sentimentos positivos, o grupo Tarik aproveita a
“Festa de Momo” antecipada, para trazer dois presentes: a 9ª edição da
tradicional feijoada e, paralelamente, o início da campanha “I Love
Itabuna”, voltada para a autoestima do grapiúna. O evento, cujas
atrações ainda serão divulgadas, será na área externa do hotel, dia 11
de fevereiro, das 13 às 20 horas. O casal Eduardo e Josefina Fontes,
mais o filho Tarik Fontes, adiantaram para o Diário Bahia parte das
novidades da tão esperada Feijoada do Tarik. Uma delas é a escolha de
pulseiras, ao invés de camisas. Nas cores amarelo (alusão à bandeira da
cidade), azul e branco, elas estarão à venda já na próxima semana, no
próprio hotel e no Shopping Jequitibá. Segundo Josefina, a sugestão aos
300 participantes da festa é usar roupas nos tons das pulseiras. “Será
uma celebração da alegria, um resgate da nossa cultura, do nosso
melhor”, sintetizou Tarik Fontes, ao que o pai, Dr. Eduardo, completou:
“Um encontro das famílias”. Enquanto poderão dançar, conversar e se
confraternizar num espaço 90% climatizado, com direito a estacionamento,
o público terá acesso a uma “Praça de Alimentação Gourmet” – com
sabores afins à feijoada. A campanha, capitaneada pelo grupo Tarik,
deverá reunir personagens que ilustram um cenário positivo na cidade,
seja por meio de vitórias no campo pessoal, seja no profissional. A
ideia é alavancar uma visão de que Itabuna tem, sim, coisas boas para
mostrar ao Brasil e ao mundo. “A felicidade tem que ser hoje, agora;
queremos enaltecer o que temos de bom, para um resgate da alegria
grapiúna”, acrescentou Tarik. A proposta da feijoada e da campanha será
apresentada em coquetel à imprensa, nos próximos dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário