Concentração aconteceu na Praça do Derby, área central da cidade.
Marcha saiu por volta das 11h30, com destino ao Marco Zero.
Nem chuva muito forte tirou o ânimo dos manifestantes no início da passeata (Foto: Thays Estarque / G1)Por volta das 12h50, os manifestantes tomaram a Rua da Aurora. Ao chegarem em frente ao Palácio do Campo das Princesas, sede do governo do estado, era ouvido um coro de 'governador golpista'.
Manifestantes tomam a Rua da Aurora, no Recife (Foto: Thays Estarque / G1)O percurso total da passeata foi de pouco mais de 3,5 km. Por volta das 14h40, llideranças políticas se revezavam no palco para fazer discursos. Os participantes do ato começaram a se dispersar.
A manifestação faz parte do calendário de atividades contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Neste 1º de maio, a CUT faz também uma homenagem aos 30 anos da Festa da Lavadeira.
Avenida
Conde da Boa Vista é tomada pela marcha em homenagem ao Dia do Trabalho
e contra o impeachment (Foto: Thays Estarque / G1)Veras ainda fez duras críticas ao presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, e ao vice-presidente da República, Michel Temer. "Isso porque o bem maior do povo é a democracia e ela está sendo golpeada nesse momento com um congresso composto, na sua maioria, de réus corruptos", acredita.
Passeata passa pela Avenida Conde da Boa Vista sob forte chuva (Foto: Thays Estarque / G1)
Avenida Rio Branco é tomada por manifestantes, que caminharam cerca de 3,5 km(Foto: Thays Estarque / G1)
Passeata passa pela Rua da Aurora rumo ao Marco Zero (Foto: Thays Estarque / G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário