As iniciativas que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios são: Humma+, Clube Donas, Recicla Mais e Studio Arandela
Quatro projetos foram selecionados este semestre para integrarem as atividades da disciplina “Apoio e Fomento ao Ecossistema de Negócios de Impacto Socioambiental em Salvador” (ACCS), da Escola de Administração da Universidade Federal da Bahia (Eaufba), em parceria com a SECIS, Parque Social, Impacto e Colabore. As iniciativas que receberão apoio para o desenvolvimento de seus negócios por professores e alunos da instituição foram: Humma+, Clube Donas, Recicla Mais e Studio Arandela.
A aula inaugural da disciplina aconteceu neste sábado, 01 de abril, no espaço Colabore, no Parque da Cidade. De acordo com a professora doutora Luiza Teixeira, que leciona a ACCS, ao longo de dois anos de atividades, a disciplina representa uma oportunidade de alavancagem nestes negócios, com foco na aceleração de projetos que, desde o processo seletivo, já apresentam potencial de viabilidade e de impacto socioambiental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário