A
Livraria Leitura, a maior rede de lojas físicas do Brasil, acaba de
fechar uma parceria com o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte,
considerado um dos melhores e maiores do Brasil. A partir de 1º de
dezembro, todos os clientes do programa de fidelidade Sempre Leitura que
reservarem o estacionamento do aeroporto terão acesso aos valores
disponíveis na internet, com descontos adicionais nos pátios P3, de 10%,
e no P+, de 15%.
Cabe
lembrar que os preços podem variar a critério da BH Airport,
concessionária que administra o terminal, mas os percentuais
promocionais se mantêm.
O
cliente que desejar usufruir desse bônus deverá aderir ao Sempre
Leitura, se cadastrando em uma das lojas Leitura. Para pontuar e ter
acesso a outros benefícios do programa, o associado precisa informar seu
número de CPF no ato do pagamento da compra, possibilitando que o
número do seu documento seja impresso no respectivo documento fiscal.
A
BH Airport, concessionária do Aeroporto Internacional de Belo
Horizonte, é uma Sociedade de Propósito Específico (SPE) formada pelo
Grupo CCR, uma das maiores companhias de concessão de infraestrutura da
América Latina, e por Zurich Airport, operador do Aeroporto de Zurich, o
principal hub aéreo da Suíça e considerado um dos melhores aeroportos
do mundo, além da Infraero, estatal com experiência de mais de 40 anos
na gestão de aeroportos no Brasil.
Com
55 anos de atividades, a Leitura não é apenas uma livraria. A empresa
transformou-se em centro de cultura e entretenimento para toda a
família. Disponibiliza espaços como cafés, ambientes para leitura,
sessões de autógrafos, eventos culturais e áreas geeks.
A
rede atua em mercado cada vez mais competitivo, e investe em seus
colaboradores, fazendo treinamentos periódicos com a equipe, tendo em
vista o constante aperfeiçoamento profissional de sua equipe. Também
desenvolve um programa exclusivo de fidelização, o Sempre Leitura, no
qual o cliente acumula pontos e troca por descontos nas lojas da rede.
Além
das lojas físicas, a rede conta com a Leitura Distribuidora de Livros, o
atacado de papelaria PLM e as quatro lojas de departamento D+Casa e
Presentes, além do e-commerce. A rede possui mais de 100 mil itens
diferentes, distribuídos em livros, revistas, materiais de papelaria e
escritório, seção infantil, presentes, área geek e suprimentos de
informática.
Nenhum comentário:
Postar um comentário