MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Vans apresenta o BMX Style 114 por Kevin Peraza: nascido no BMX e construído para a progressão

 


A silhueta que carrega a tecnologia Vans BMX WaffleCup e estilo totalmente inédito é inspirada na conexão da família Peraza com o BMX


Projetado especificamente com o BMX em mente, o BMX Style 114 nasce a partir da construção BMX WaffleCup, com um novo composto de borracha intitulado de “Van Doren Factory Pedal Recipe”, para grip e durabilidade superiores. Uma biqueira integrada e o pedal patch na parede lateral proporcionam mais durabilidade, enquanto um estabilizador da língua oferece um fit perfeito. A palmilha POPCUSH™ entrega amortecimento extra e proteção contra impactos. Peraza escolheu minuciosamente o cabedal de camurça com o icônico padrão Checkerboard da Vans em relevo nos painéis laterais e suas iniciais gravadas no calcanhar. Inspirado pelo seu estado natal do Arizona, detalhes em turquesa são incorporados na silhueta, finalizada pela etiqueta da língua com o novo logo da divisão Vans BMX.

A coleção de vestuário Vans x Kevin Peraza é ancorada pela Range Relaxed Elastic Pant, completada pela camiseta de manga curta OTW e um bucket hat. O turquesa reaparece no cordão das calças, em combinação com uma estampa desenhada à mão por Peraza que customiza toda a peça.

Integrante da equipe Vans BMX desde 2011, Kevin Peraza é uma força criativa e inspiração para quem escolhe seguir seus sonhos. Crescendo em Tucson, Arizona, com seu pai — Victor Peraza, pioneiro do BMX no México — Kevin lapidou suas habilidades no BMX ao lado de seus três irmãos. Seu raro e híbrido talento de andar na rua, terra e rampa extremamente bem e seu estilo único de pilotagem lhe renderam diversas conquistas notáveis, incluindo medalhas nos X-Games e sendo coroado o piloto do Ano da Nora Cup. Representando um longo legado no BMX, e a próxima geração de pilotos de alta performance, a dedicação ao longo da vida de Peraza ao BMX e o seu desejo pela constante progressão são o que o diferenciam de todo o resto. 

O Vans BMX Style 114 por Kevin Peraza e a coleção de roupas estarão disponíveis a partir de 29 de Novembro em revendedores autorizados, Vans Stores e em vans.com.br.

Sobre a Vans 

A Vans®, parte da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original tênis, vestuário e acessórios para action sports. As coleções autênticas da Vans® são vendidas em 84 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e lojas parcerias. A Vans® possui mais de 2.000 lojas ao redor do planeta, incluindo lojas próprias, franquias e portas parceiras. A marca Vans® promove a expressão criativa na cultura jovem com os action sports, arte, música e cultura de rua além de entregar plataformas progressistas como o Vans Park Series, Vans Triple Crown of Surfing®, Vans Pool Party, Vans Custom Culture e o hub cultural e espaço para a música internacional House of Vans. No Brasil, a Vans é distribuída exclusivamente pela Arezzo&Co.

Vans, “Off The Wall” Since ’66  

www.vans.com.br

youtube.com/vans

instagram.com/vansbrasil

facebook.com/vansbrasil

# # # 

Informações à imprensa

MktMix Assessoria de Comunicação

Leticia Justino - leticia.justino@mktmix.com.br 

Lucas Lima - lucas.lima@mktmix.com.br

Mariana Carvalho - mariana.carvalho@mktmix.com.br 

Telefone: 16 99127-1116



Conteúdo da Campanha Disponível AQUI

Costa Mesa, CALIF. (29 de Novembro, 2022) – Vans, marca original de tênis e vestuário dos esportes de ação, orgulhosamente apresenta o novo BMX Style 114, um modelo projetado especificamente para performance no BMX, customizado por uma colorway em colaboração com o piloto do time global da Vans, Kevin Peraza. Inspirado em sua infância, na profunda conexão com o BMX e pelas referências estéticas do seu estado natal, Arizona, o BMX Style 114 entrega durabilidade, suporte e proteção de impacto para atender as demandas exigentes demandas da modalidade.

A mais recente adição à divisão Vans BMX, o BMX Style 114, incorpora a progressão da tecnologia Vans BMX WaffleCup e foi projetado para ajudar bmxers, como Kevin Peraza, irem além. Fugindo intencionalmente dos tons pretos, geralmente vistos em tênis e roupas de BMX, Peraza trouxe uma nova perspectiva criativa ao BMX Style 114, focando em tons claros e inexplorados na cena, apoiado por peças estampadas com sua própria arte desenhada à mão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário