MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

SEGUNDA TEMPORADA DE ‘GANGS OF LONDON’  ESTREIA NESTE DOMINGO, 4, NA LIONSGATE+

 


Fotos da série: AQUI

Trailer: AQUI

A explosiva nova temporada da série Gangs Of London estreia neste domingo, 4 de dezembro, na LIONSGATE+, a plataforma de streaming premium internacional da STARZ. Indicada ao Emmy e ao BAFTA, a produção estrelada por Sope Dirisu (“Humans”), Michelle Fairley (“Game Of Thrones”) e Paapa Essiedu (“I May Destroy You”) retorna repleta de incríveis cenas de ação em uma batalha de gangues pela alma de Londres. Os três primeiros episódios serão disponibilizados dia 4 e um novo será lançado a cada domingo.

Um ano após a morte de Sean Wallace (Joe Cole) e depois dos violentos acertos de contas da primeira temporada, o mapa de Londres foi redesenhado. Os novos episódios vão trazer nossos antigos personagens favoritos e novas caras para lutarem contra a nova ordem, forçando inimigos jurados a trabalharem juntos e integrantes da mesma família a traírem uns aos outros. Repleta de reviravoltas e emocionantes sequências de ação cinematográfica, a série apresentará personagens inéditos e líderes inesperados vão surgir.

Como acessar a LIONSGATE+ no Brasil:

Os assinantes da LIONSGATE+ têm acesso a uma programação premium exclusiva, incluindo as séries STARZ Originals no mesmo dia em que são lançadas nos EUA. Os destaques incluem o explosivo Universo “Power”, do produtor executivo Curtis “50 Cent” Jackson; a comédia sombria “Shining Vale”, com Courteney Cox; e “Gaslit”, aguardada e moderna adaptação do escândalo Watergate nos Estados Unidos, estrelando os vencedores do Oscar Julia Roberts e Sean Penn. Outras séries de destaque incluem as séries originais da LIONSGATE+ “Express”, que segue a vítima de um sequestro relâmpago, e “Señorita 89”, ambientada no glamour sombrio do México dos anos 80; e aquisições como o revolucionário drama de época “The Great”, estrelado por Elle Fanning e Nicholas Hoult; além de uma biblioteca de filmes de grande sucesso com milhares de horas de entretenimento.

  • O app LIONSGATE+ para iOs e Android está disponível para download em iPhone e iPad, assim como em uma ampla variedade de dispositivos Android. Até quatro usuários podem assistir aos conteúdos simultaneamente e desfrutar de downloads offline de séries e filmes selecionados. Os usuários do aplicativo podem aproveitar as recomendações personalizadas de séries e filmes, feitas com base em seus interesses, e selecionar sua linguagem preferida de áudio e legendas. 
  • LIONSGATE+ está disponível nos canais Prime Video através do app Prime Video para assistir a qualquer momento, em qualquer lugar em smart TVs, dispositivos móveis iOS ou Android, Amazon Fire TV, Fire TV Stick, tablets Fire e consoles de games e através da web.
  • LIONSGATE+ está disponível para os assinantes da TV por assinatura Claro através do NOW, para assistir quando e onde quiserem, na TV ou no aplicativo NOW, que também pode ser acessado pelos smartphones, tablets e computadores dos assinantes.
  • Assinantes LIONSGATE+ através dos planos pós-pago, controle e pré-pago da Vivo podem assistir filmes e séries online ou fazer download para assistir offline em até 4 dispositivos ao mesmo tempo, incluindo smartphones iOS e Android, tablets, browsers e Chromecast.
  • Todos os clientes pré-pagos e pós-pagos da Sky podem acessar a LIONSGATE+ na plataforma DirectTV Go usando suas credenciais da Sky.
  • A LIONSGATE+ está disponível na plataforma DirectTVGo para assinantes da DirectTV Go e assinantes da Sky atualmente.
  • Os assinantes da LIONSGATE+ podem usar suas credenciais para acessar o aplicativo direto ao consumidor nas Smart TVs LG.

Encontre a LIONSGATE+ online

STARZPLAY: https://www.lionsgateplus.com/br/      

Materiais de imprensa: https://presskit.lionsgateplus.com/br 

Youtube: lionsgateplusbr

Facebook: lionsgateplusbr

Instagram e Twitter: @lionsgateplusbr

Sobre a LIONSGATE+

LIONSGATE+ é o serviço de vídeos sob demanda global da STARZ, disponível em mais de 63 países desde o seu lançamento (anteriormente conhecida como STARZPLAY) em maio de 2018. O serviço oferece o melhor conteúdo da categoria, sem anúncios e exclusivo, ancorado por séries originais da STARZ no ar na LIONSGATE+; acompanhado por séries inéditas premiadas e aclamadas pela crítica; e uma vasta biblioteca de filmes de sucesso de bilheteria. Em 2021, a LIONSGATE+ fortaleceu sua oferta de conteúdo ao lançar uma série de produções em idiomas locais. A LIONSGATE+ fez parceria com empresas de produção altamente renomadas no Chile, França, Alemanha, Índia, México e Espanha para criar conteúdo original local com apelo global. Por meio de sua abordagem de distribuição dinâmica, LIONSGATE+ está disponível para consumidores em várias plataformas, incluindo seu aplicativo direto ao consumidor em mais de 12 países; em serviços globais de transmissão digital, distribuidores de vídeo multicanal, empresas de telecomunicações; e outras plataformas online e digitais em sua presença na Austrália, Canadá, Europa, América Latina, MENA, além do sul e sudeste da Ásia sob a marca LionsgatePlay.

Para outras informações entre em contato:

Felipe Teixeira:: felipe.teixeira@agenciafebre.com.br (21) 99151-9425

Kátia Carneiro:: katia.carneiro@agenciafebre.com.br (21) 99978-2881

Siga-nos no Instagram e no Linkedin

Nenhum comentário:

Postar um comentário