MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

TIM Live Ultrafibra patrocina mais uma edição do torneio feminino de e-sports Girl PWR VALORANT VP Edition

 


 


A ultrafibra da TIM patrocina o torneio de Valorant valorizando talentos amadores femininos no universo gamer

Rio de Janeiro, 28 de novembro de 2022 – Em linha com seus princípios de promover a valorização da diversidade e cultura de inclusão de mulheres no ambiente corporativo e também no cenário do e-sports, a TIM, através da TIM Live Ultrafibra, patrocina o torneio Girl Pwr Valorant Edition. Em agosto, a operadora anunciou o seu apoio ao principal torneio da categoria patrocinando a 5ª edição do evento, que recebeu o nome Girl Pwr by TIM Live Ultrafibra. Agora, a TIM Live Ultrafibra junto ao time da Game Culture investe em torneios com o intuito de formar e revelar mulheres pro-players que estão começando a disputa no Valorant.

Para quem se interessou entrar nessa disputa, as inscrições estão abertas até dia 30 de novembro até às 18h e a disputa acontecerá no mesmo dia às 19h.

· Inscrição: https://bit.ly/girlpwrvp3

· Regulamento: https://bit.ly/regulamentovp1

· Pensando nos criadores de conteúdo, a organização do torneio, disponibiliza um link de clean feed para a transmissão. O link é divulgado sempre no dia do campeonato, no Twitter e Instagram da @GamingCultureBR.

As divisões dos prêmios:

· 1º lugar: 14000 VP sendo 2800 VP para cada jogadora

· 2º lugar: 7000 VP sendo 1400 VPs para cada jogadora

· 3º/4º lugar: 5600 VP sendo 1120 VPs para cada jogadora

Histórico de patrocínios

Além do patrocínio ao Girl Pwr Valorant, a TIM Live Ultrafibra investe no mundo de e-sports há muito tempo, pelo terceiro ano consecutivo patrocina o time da Pain Gaming aproximando-se de um público apaixonado pelos jogos eletrônicos tendo como porta -vozes grandes nomes da League of Legends, como DyNquedo entre outros.

Sobre a TIM Live Ultrafibra

A TIM Live Ultrafibra está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia e Pernambuco e Santa Catarina, Joinville. Com tecnologia de fibra ótica, o serviço oferece altíssimas velocidades de download e upload, perfeitas para os gamers, além de incluir no pacote serviços de streaming como HBO Max, Paramount +, Deezer, BandNews , Band Sports, entre outros conteúdos.

Sobre a TIM Live

A TIM Live está presente no Rio de Janeiro, São Paulo, Distrito Federal, Minas Gerais, Amazonas, Goiás, Bahia e Pernambuco e acaba de chegar a Joinville, em Santa Catarina. Com tecnologia de fibra ótica, o serviço oferece altíssimas velocidades de download e upload, perfeitas para os gamers, além de incluir no pacote serviços de streaming como Netflix, Paramount +, Deezer, Estádio TNT, BandNews e Band Sports, Audiobooks, +Babbel, além de jogos com o TIM Games. 

Informações para a imprensaTIM Brasil | MassMedia Comunicaçãoassessoria.tim@massmedia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário