MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2022

PREMIADO ‘DECISÃO DE PARTIR’ ESTREIA EM 5 DE JANEIRO NOS CINEMAS

 


Drama sul-coreano venceu o prêmio de Melhor Direção no Festival de Cannes 2022 e foi selecionado para representar o país na corrida do Oscar 2023

São Paulo, 29 de novembro de 2022 – A Diamond Films divulga pôster e trailer de DECISÃO DE PARTIR (Decision to Leave), novo filme do renomado cineasta Park Chan-wook (“Oldboy” e “A Criada”). O drama acompanha um detetive que investiga um caso de assassinato em que a misteriosa viúva é a principal suspeita. O trailer adianta o clima de suspense e romance do longa que estreia em 5 de janeiro.

Confira o trailer  aqui.

DECISÃO DE PARTIR fez sua estreia em Cannes 2022, onde venceu o prêmio de Melhor Direção, e foi a produção selecionada para representar a Coreia do Sul na disputa por uma vaga na categoria de Melhor Filme Internacional no Oscar 2023. O filme chega aos cinemas brasileiros em 5 de janeiro e é o primeiro lançamento da Diamond Films em 2023.

Para baixar o pôster, clique aqui.

Em DECISÃO DE PARTIR, um homem cai do pico de uma montanha e morre. O detetive responsável pelo caso, Hae-joon (PARK Hae-il), vai ao encontro da viúva da vítima, Seo-rae (TANG Wei), que não mostra nenhum sinal de agitação com a notícia da morte do marido. Com seu comportamento tão diferente do de um parente em luto, a polícia a considera suspeita. Hae-joon interroga a indecifrável Seo-rae e, enquanto a observa, sente que está criando um interesse por ela.

Uma suspeita que está escondendo seus verdadeiros sentimentos.

Um detetive que deseja sua suspeita.

Uma decisão de partir.

Sobre a Diamond Films

A Diamond Films é a maior distribuidora independente da América Latina. Fundada em 2010, se destaca por distribuir os melhores filmes independentes da indústria cinematográfica. Atualmente, a empresa atua em sete países da América Latina: Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Peru e México. No ano de 2016 começou a atuar no mercado europeu, por meio da sua filial na Espanha. No Brasil desde 2013, a Diamond Films distribuiu títulos como 'Os Oito Odiados'; 'Lion - Uma Jornada para Casa', ‘Moonlight - Sob a Luz do Luar', 'Green Book - O Guia', ‘Moonfall – Ameaça Lunar’, ‘No Ritmo do Coração’, ‘Spencer’, ‘A Pior Pessoa do Mundo’, ‘Órfã 2: A Origem’ e ‘One Piece Film Red’.

Mais informações para a imprensa:

Diamond Films Brasil | Galeria Distribuidora

Carolina Serrano

carolina@galeriadistribuidora.com.br

Se inscreva em nossos canais!

Diamond Films Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário