MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 29 de novembro de 2022

Dia de Doar: Martagão reforça pedido para que baianos se tornem amigos do hospital

 


Nesta terça-feira (29), celebra-se em todo o país o Dia de Doar, um movimento que estimula a solidariedade por meio da doação. O Martagão Gesteira aproveita a data para reforçar o pedido para que os baianos se tornem amigos do hospital.

Desde o final do mês de outubro, o Martagão, hospital exclusivamente pediátrico e de alta complexidade, está em campanha para arrecadar recursos. A instituição pede que os baianos doem e passem a fazer parte da rede de “Amigos do Martagão”, doadores regulares que ajudam mensalmente com diferentes valores.

“Todos os anos, aproximadamente de outubro a dezembro, o Martagão vem a público pedir à sociedade que nos ajude com doações. Precisamos arrecadar recursos para tentar cobrir o déficit mensal de R$ 700 mil e fechar as contas do ano. Cada ajuda, independentemente do valor, é uma contribuição muito importante para a causa da saúde da criança”, afirma o superintendente geral da Liga Álvaro Bahia (mantenedora do Martagão), Carlos Emanuel Melo.

A campanha tem o mote “Esperança, é o que temos para hoje”. Para ajudar, os baianos podem fazer doações via Pix (por meio da chave doeagora@martagaogesteira.org.br) ou pelo site da instituição filantrópica.

É possível, ainda, se tornar um “Amigo do Martagão” e passar a ajudar mensalmente o hospital, referência em especialidades como oncologia, neurologia e cardiologia, entre outras. Mais informações por meio dos telefones: (71) 3032-3773 / 981462315 (whatsapp).

Anderson Sotero

Assessor de Imprensa

Hospital Martagão Gesteira

Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil

71 991132370

Nenhum comentário:

Postar um comentário