MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

Samsung Ocean conclui agenda de 2022 oferecendo 14 atividades gratuitas para capacitação tecnológica

 


Grade traz conteúdos sobre Programação, Fabricação Digital, Games e Internet das Coisas; parte das atividades serão realizadas presencialmente no campus de Manaus

São Paulo, 30 de novembro de 2022 – A Samsung anuncia a última agenda mensal do Samsung Ocean para 2022. Com um total de 14 atividades, o programa de capacitação e inovação tecnológica da marca traz aulas e cursos presenciais e remotos, que são ministrados por educadores da Universidade de São Paulo (USP), Universidade de Campinas (Unicamp) e Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que são parceiras do programa. Os inscritos que concluírem as atividades terão direito a um certificado de participação.

Destaques do Samsung Ocean para dezembro

O Samsung Ocean encerra sua programação de 2022 com seis aulas presenciais de Fabricação Digital, que acontecem nos dias 7, 12, 15 e 16 no campus de Manaus, localizado na Universidade do Estado do Amazonas. A programação de dezembro conta ainda com aulas online de Desenvolvimento Ágil, Realidades Virtual e Aumentada, Programação, Experiência do Usuário (UX), Internet das Coisas e Games.

“Ao longo de 2022, o Samsung Ocean ofereceu mais de 330 atividades gratuitas para capacitação tecnológica de pessoas de todo o Brasil. O programa é totalmente gratuito e oferece certificado para que cada vez mais brasileiros possam aprofundar seus conhecimentos e ingressar no mercado de tecnologia”, afirma Eduardo Conejo, Gerente Sênior de Inovação na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung. “Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados neste ano e continuaremos trabalhando em 2023 para oferecer mais conteúdos de qualidade às pessoas”.

As atividades do Samsung Ocean são totalmente gratuitas e oferecem certificado de participação. Os interessados podem se inscrever pelo site www.oceanbrasil.com ou pelo aplicativo do Samsung Ocean, disponível para download na Play Store.

Veja abaixo a grade mensal completa do Samsung Ocean:

 

01/12

- Trilha Ágil: Desenvolvimento Ágil - DevOps Docker

- Trilha AR/VR: Introdução ao Metaverso

- Jornada Fullstack*

 

07/12

- Trilha de Fabricação Digital: Introdução a software de modelagem: Equipamento Corte a Laser/ Operação em Máquina CNC (Parte 1)*

- Trilha de Programação: Consultando Bases SQL com Python (Parte 1)

- Trilha de Fabricação Digital: Eletrônica Básica para Fabricação Digital (Parte 1)*

- Trilha UX: Tópicos de UX para IA: Experiências Ominicanal

- Jornada Fullstack*

 

12/12

- Trilha IoT: Hardware para Internet das Coisas

- Trilha de Fabricação Digital: Eletrônica Básica para Fabricação Digital (Parte 2)*

- Jornada Fullstack*

 

 14/12

- Trilha de Programação: Consultando Bases SQL com Python (Parte 2)

 

15/12

- Trilha de Fabricação Digital: Eletrônica Básica para Fabricação Digital (Parte 3)*

- Trilha UX: Oficina de Usabilidade

- Jornada Fullstack*

 

16/12

- Trilha de Fabricação Digital: Introdução a software de modelagem: Equipamento Corte a Laser/ Operação em Máquina CNC (Parte 2)*

- Trilha de Fabricação Digital: Eletrônica Básica para Fabricação Digital (Parte 4)*

- Trilha de Games: Encontro de Games - SBGames e Retrospectiva 2022*

*Atividades realizadas presencialmente no Campus de Manaus.

 

Sobre a Samsung Electronics Co. Ltd.

A Samsung inspira o mundo e molda o futuro com ideias e tecnologias transformadoras. A empresa está redefinindo o mundo de televisores, smartphones, dispositivos portáteis, tablets, equipamentos digitais, sistemas de rede, memória, sistema LSI e soluções de semicondutores e LED. Para saber as últimas notícias, visite a Samsung Newsroom em https://news.samsung.com/br.

Contato Imprensa – Samsung - samsungpr@cdn.com.br

Izabel Guimarães – izabel.guimaraes@cdn.com.br (11) 99801 0561

Mariana Azevedo - mariana.azevedo@cdn.com.br

Marina Nobre – marina.nobre@cdn.com.br 

Bruno Ferrari – bruno.ferrari@cdn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário