MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

 PARAMOUNT+ DIVULGA PÔSTER OFICIAL DO ESPECIAL DE NATAL DO PORTA DOS FUNDOS

 


 

Um dos projetos mais aguardados pelos fãs todos os anos, O ESPÍRITO DO NATAL desta vez poupará Jesus, mas não o Papai Noel

 

O ESPÍRITO DO NATAL estreia em breve, com exclusividade, na plataforma de streaming premium 

 

 

Crédito: Divulgação Paramount+ e Porta dos Fundos

 

São Paulo, novembro de 2022 – O Paramount+ acaba de divulgar o pôster oficial de O ESPÍRITO DO NATAL, uma produção Paramount+ Exclusive, desenvolvida em parceria com o Porta dos Fundos. Pela primeira vez, o gênero da produção é “terror” e traz a história de um grupo de amigos que decide passar um feriado em uma cabana isolada no meio da floresta, até que “coisas estranhas” começam a acontecer. Criado por Fábio Porchat e Jonathan Marques, neste Especial de Natal, o espírito do bom velhinho vai acabar se revelando não tão bonzinho assim. 

 

O pôster, divulgado pelo Paramount+, traz referências a filmes clássicos de terror, como “A Morte do Demônio", “O Exorcista”, “Halloween” e “Sexta-feira 13”. Nele, Gregorio Duvivier, Rafael Portugal, Fábio Porchat, Antonio Tabet, Raphael Logam, Thati Lopes, João Pimenta e Evelyn Castro aparecem com expressões aterrorizadas em um clima sombrio. 

 

Em O ESPÍRITO DO NATAL, cinco amigos que odeiam o Natal decidem passar o fim de ano juntos em uma casa de campo isolada, mas quando acidentalmente um deles mata um invasor misterioso, vestido de vermelho, na noite do dia 24 de dezembro, coisas estranhas acontecem. Ataques de renas selvagens, carvão no lugar de presentes e anões assassinos, seria tudo uma coincidência ou eles mataram o maior símbolo do Natal? Esqueça a uva-passa no arroz e sua tia perguntando se você está namorando, neste Natal o perigo é outro.

O Especial de Natal do Porta dos Fundos é um clássico do Natal, tendo o primeiro filme lançado em 2013, intitulado Especial de Natal - Porta dos Fundos, além de Especial de Natal - O Velho Testamento (2014), Especial de Natal: Jesus Cristo (2015), Especial de Natal - A Arca de Noé (2017), Especial de Natal: Se Beber, Não Ceie (2018), Especial de Natal Porta dos Fundos: A Primeira Tentação de Cristo (2019), Teocracia em Vertigem: Especial de Natal (2020) e Te Prego Lá Fora (2021). Essas produções se caracterizam por unir o conceito do Natal com o humor ácido e irreverente do Porta dos Fundos. 

A produção Paramount+ Exclusive, desenvolvida em parceria com o Porta dos Fundos, estreia em breve no serviço premium de streaming. 

 

Sobre o Paramount+ 

Paramount+ é o serviço global de streaming por assinatura da Paramount que oferece uma montanha de entretenimento premium para públicos de todas as idades. Internacionalmente, o serviço de streaming apresenta uma ampla biblioteca de séries originais, show exclusivos, programas de sucesso e filmes populares em todos os gêneros, de marcas e estúdios de produção mundialmente conhecidos, incluindo SHOWTIME®, BET, CBS, Comedy Central, MTV, Nickelodeon, Paramount Pictures e Smithsonian Channel, além de uma oferta robusta de conteúdo local premium. Desde 2021, o serviço foi lançado em 25 mercados globais, incluindo EUA, Canadá, América Latina, países nórdicos, Austrália e Itália. A previsão é de estar presente em 48 mercados até o final de 2022. Para obter mais informações sobre o Paramount+, visite o site e siga @ParamountPlus e @ParamountPlusBr nas redes sociais.

 

Sobre o Porta dos Fundos

O Porta dos Fundos é um hub de entretenimento multiformato e multiplataforma que celebra 10 anos em 2022.

O que nasceu como um canal de esquetes de humor no YouTube em 2012, fundado por Antonio Tabet, Fábio Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro e Ian SBF, hoje é uma produtora consolidada que desenvolve conteúdos e formatos alinhados com os novos hábitos da audiência, e que conta com mais de 37 milhões de fãs e mais de 11 bilhões de visualizações nos seus multicanais.

A originalidade nos projetos rendeu-lhe elogios no New York Times; a nomeação de “Canal do YouTube mais influente do mundo” pela Zeft, em 2016; o Emmy Internacional de Comédia em 2019 pelo Especial de Natal, feito para a Netflix; o prêmio Caboré de Veículo de Comunicação – Produtor de Conteúdo, em 2021, além de ter sido destaque em uma pesquisa do DataFolha/2021 como “a marca de conteúdo humorístico mais lembrada do país”, em 2022. 

Além do YouTube, o Porta dos Fundos produz conteúdo para marcas, séries de comédia originais, reality shows, filmes, podcasts, musicais, peças de teatro, telejornais, programas de entrevista e especiais para Netflix, Comedy Central, HBO, Paramount+, Pluto TV, Amazon Prime, TV Globo, Fox, Deezer, Amazon Music, entre outros, trabalhando com todos os tipos de formatos.

Em 2017, a Paramount adquiriu a participação majoritária no Porta dos Fundos com o objetivo de aumentar a presença internacional da marca.

Atualmente, o Porta dos Fundos trabalha com quatro frentes: a marca e toda a sua rede de distribuição e ecossistema de canais; o Porta dos Outros, unidade que tem como objetivo desenvolver e produzir conteúdos originais para marcas se relacionarem com sua audiência; o Porta Studio, braço de produção de formatos longos para TV e streaming; e o Backdoor (Polônia e México), divisão internacional que tem feito o grupo conquistar o mundo. 

Contatos para a imprensa:

 

Paramount+

 

Felipe M. Reis - felipe.moraes@viacombrasil.com

Thaisa Abreu – thaisa.abreu@viacombrasil.com

 

Index - Estratégias de Comunicação (para as marcas Paramount) 

 

Babi Ferreira - babiferreira@indexconectada.com.br 

Ana Amaral - anaamaral@indexconectada.com.br

Barbara Cristina - barbaracristina@indexconectada.com.br

 

FT Estratégias (Para Porta dos Fundos) 

 

Barbara Godoy: barbara.godoy@ftestrategias.com.br 

Michelle Antelo: michelle.antelo@ftestrategias.com.br

Natália Vaquelli: natalia.vaquelli@ftestrategias.com.br  

(11) 94064-7148 

Todos os direitos reservados

Empresa 2020

Endereço

Rua das oliveiras, 222 - 7º andar - São Paulo - SP

CEP: 12345-000

Não deseja mais receber nossos e-mails?

Você pode descadastrar seu e-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário