MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 30 de novembro de 2022

NICE realiza seu primeiro patrocínio cultural ao apoiar nova temporada do Quebra Nozes

 


Cultura e tecnologia estão de mãos dadas graças à nova ação da NICE. Em uma realização inédita em sua história no Brasil, a empresa está patrocinando a nova temporada do balé O Quebra Nozes, que acontece de 9 a 18 de dezembro, no Teatro Alfa (SP).

O tradicional espetáculo é um clássico de Natal. A história de Clara e seu boneco Quebra-Nozes encanta adultos e crianças. A versão da Cisne Negro Cia de Dança, patrocinada pela NICE este ano, já está em sua 39ª edição.

“Estamos muito satisfeitos em apoiar esta grande obra em suas apresentações de 2022. Muitos veem a tecnologia como uma área apenas técnica, fria, mas essas barreiras estão caindo! A cada dia a tecnologia se torna próxima a todos os setores de conhecimento humano e a cultura não fica de fora. Estar ao lado da cultura é um lugar que nos traz grande alegria”, diz Julia Franco, Gerente de Marketing da NICE.

“O Quebra Nozes é um espetáculo atemporal e muito significativo para o período natalino de São Paulo. Contar com o apoio de empresas como a NICE é uma grande honra, pois vemos como um reconhecimento de nosso trabalho à frente da cultura brasileira, gerando mais energia para dar continuidade", explica Dany Bittencourt, Diretora Artística da Cisne Negro Cia de Dança.

Sobre a NICECom o NICE (Nasdaq: NICE), nunca foi tão fácil para organizações de todos os tamanhos ao redor do mundo criar experiências extraordinárias para o cliente enquanto atendem às principais métricas de negócios. Com a plataforma de experiência do cliente nativa em nuvem nº 1 do mundo, CXone, a NICE é líder mundial em software CX de autoatendimento com tecnologia de IA e CX assistido por agente para Contact Center – e além.

Mais de 25.000 organizações em mais de 150 países, incluindo mais de 85 empresas da Fortune 100, fazem parceria com a NICE para transformar - e elevar - cada interação com o cliente.

Assessoria de imprensa no BrasilDFreire Comunicação e Negócios – (11) 5105-7171Cassia Larrubia – cassia@dfreire.com.br Luciana Abritta – lucianaabritta@dfreire.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário