O
desejo por beleza e bem-estar nunca esteve tão em alta, e o mercado da
estética responde com inovação, tecnologia e personalização. No Ceará, o
Grupo Clay desponta como referência nesse setor em ascensão, projetando
um crescimento de 60% em 2025. A marca, que já acumula um histórico de
expansão acelerada, com média de 50% ao ano desde 2019, aposta em um mix
de novidades para consolidar seu protagonismo.
Com
um parque tecnológico avaliado em R$ 3 milhões, a empresa planeja uma
virada de chave neste ano: além do lançamento de uma linha própria de
produtos, um centro cirúrgico promete ampliar sua gama de procedimentos,
enquanto um modelo de franquias inaugura o caminho para a expansão
nacional. “A estética é mais do que aparência. É sobre autoestima,
empoderamento e qualidade de vida. Nosso compromisso é oferecer inovação
com resultados reais e seguros”, destaca o cirurgião plástico Flávius
Cabral, sócio e responsável pela inovação médica no grupo.
O
Grupo Clay transforma a maneira como os clientes enxergam os
procedimentos estéticos. Saindo do modelo de serviços avulsos para
protocolos integrados, a marca cria experiências únicas, na qual cada
paciente recebe um plano personalizado, combinando diferentes técnicas e
equipamentos de última geração.
Esse
modelo, além de fidelizar clientes, impulsiona a satisfação e a
confiança no tratamento. Um dos diferenciais do grupo é o cashback,
permitindo que pacientes convertam parte do investimento em novos
procedimentos; outro diferencial é o programa "Conecta e Ganha", sistema
de indicações, onde quanto mais pessoas o cliente indicar, mais
procedimentos ele ganha em troca, ganhando algo desde a primeira
indicação. “Queremos que cada cliente viva uma jornada completa de
transformação. Por isso, aliamos ciência, tecnologia e um olhar atento
para cada necessidade”, explica a fisioterapeuta dermato funcional
Talita Bessa, sócia do grupo.
Equilíbrio entre definição, volume e naturalidade
Se
há uma tendência que está moldando os padrões estéticos globais é o
equilíbrio entre definição, volume e naturalidade. Atento a isso, o
Grupo Clay desenvolveu um protocolo exclusivo que desponta como um dos
tratamentos mais procurados de 2025, o Up Glute. “O Up Glute é mais do
que um protocolo estético para aumento do volume glúteo, é um método
cientificamente validado que entrega resultados naturais e seguros”,
reforça o cirurgião plástico Flávius Cabral.
Seguindo
a mesma lógica, o grupo Clay também lança a Harmonização Abdominal
Tech, o protocolo que é um mix de tecnologias que irão promover a
redução de gordura e melhora da qualidade da pele. A sócia, Talita
Bessa, explica: “todas essas tecnologias juntas, somadas ao jeito de
cuidar, de tratar e de orientar alguns detalhes que fazemos durante o
procedimento, é que vai trazer o resultado.”
Além
de tecnologia, o grupo segue preocupado com a sustentabilidade, a
empresa está desenvolvendo uma linha de cosméticos e dermocosméticos
sustentáveis e 100% natural, em parceria com uma startup cearense, com
previsão de lançamento ainda em 2025.
O
grupo já desenha seu plano de expansão via franquias, com a primeira
unidade em formato compacto programada para Fortaleza no segundo
semestre. “Queremos que a marca seja lembrada não somente pela
excelência nos procedimentos, mas também pelo impacto positivo que
geramos no setor e na sociedade”, afirma o cirurgião plástico Tiago
Alcântara, sócio-diretor do grupo.
Com
um planejamento estratégico sólido e uma visão clara de inovação, o
Grupo Clay não somente cresce em números, mas redefine o mercado de
estética, trazendo um novo conceito de beleza, tecnológico,
personalizado e sustentável.
Sobre a Clay Medicina e Estética
Clay
Medicina e Estética é uma clínica que segue o propósito de inspirar e
ajudar pessoas a transformarem seus mundos. Tendo à frente os sócios
Talita Bessa (fisioterapeuta, dermato funcional) Flávius Cabral (médico)
e Tiago Alcântara (médico), ambos especialistas em cirurgia plástica, a
Clay tem foco em contorno corporal, procedimentos cirúrgicos e estética
de alta performance. Seja para realizar intervenções com tratamentos
minimamente invasivos, a Clay acredita na evolução, na melhoria, na
forma e na beleza como ferramentas para uma vida melhor.
A
clínica, localizada na Avenida Santos Dumont, 877, possui salas
reservadas e design sofisticado que formam um ambiente inteiramente
dedicado à satisfação dos pacientes, utilizando apenas equipamentos de
última geração, aprovados pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária
(Anvisa) e com dados científicos publicados em revistas médicas. Para
garantir dedicação exclusiva, atua com número limitado de pacientes para
promover atendimento personalizado.
Instagram: @grupo.clay
Site: grupoclay.com
Telefones: (85) 4042-9160
---
Mais informações:
Assessoria de Imprensa
Cassia Monteiro: 85 99625-8744
cassia@impulsionecomunicacao.com.br
Pollyana Rocha: 85 99747-3602
pollyana@impulsionecomunicacao.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário