Para
Richard Le Moult, diretor de Marketing Brasil & LATAM, da Pernod
Ricard Brasil, lançar o novo Ballantine's Sunshine durante o Carnaval de
Salvador, além de promover visibilidade para a marca, também é uma
oportunidade de conquistar novos públicos, proporcionando uma
experiência única e inesquecível, no maior carnaval do mundo.
“Estamos
sempre atentos às tendências de consumo e percebemos que os
consumidores estão cada vez mais abertos a novas experiências no
universo do whisky. Ballantine’s Sunshine traz um equilíbrio perfeito
entre tradição e inovação, oferecendo uma opção acessível e cheia de
personalidade para quem busca um toque tropical no seu whisky”, comenta,
Le Moult.
Ballantine’s
Sunshine surge para oferecer uma experiência única e versátil para os
consumidores brasileiros. A novidade busca conquistar tanto os
apreciadores da marca quanto novos consumidores que buscam explorar o
whisky de maneira mais leve e descomplicada.
Para
celebrar o lançamento, Ballantine’s promoverá uma série de
ativações e eventos especiais em diversas cidades do Brasil, com foco
em Salvador e Rio de Janeiro, reforçando o compromisso em proporcionar
experiências autênticas e envolventes.
Dentro
da parceria em Salvador, a marca vai patrocinar de forma inédita o trio
da Banda Eva e terá diversas ações no dia 1º de março. Dentre elas, a
entrega de mais de 3.000 drinks gelados de Ballantine's Sunshine para o
público e brindes, além de entregas digitais da Banda Eva. O ineditismo
fica por parte do trio elétrico da Banda Eva que será conectado a um
outro trio.
Também
fará parte da amplificação de Ballantine's Sunshine ativação em
dois camarotes do Carnaval de Salvador – Camarote Club e Brahma. Para
este momento, a marca irá convidar influenciadores para contarem a
novidade junto à audiência soteropolitana.
A
venda inicia-se no dia 20 de fevereiro, no parceiro de marca Bar
Aberto. Além disso, os supermercados Savegnago, Carrefour e GPA e o
marketplace Amazon também disponibilizarão Ballantine’s Sunshine. Para
ficar por dentro das últimas notícias da Ballantine’s, visite
www.ballantines.com ou siga-nos no Instagram @ballantinesbr.
Sobre Ballantine’s:
Ballantine’s
é o whisky escocês no 1 na Europa e o whisky escocês no 2 no mundo, com
a linha vendendo mais de 70 milhões de garrafas por ano em todo o
mundo. Ballantine’s ganhou mais de 170 troféus e medalhas em competições
internacionais nos últimos 10 anos por sua qualidade excepcional,
graças à sua riqueza única de caráter e equilíbrio perfeito. A linha, do
Ballantine’s Finest ao exclusivo 40 anos, é uma das mais extensas do
mundo do whisky escocês e é mantida pelo master blender Sandy Hyslop,
continuando a tradição da marca de master blenders que remonta a 1827.
Em 1938, Ballantine’s foi premiado com o brasão agora visto em todas as
garrafas de Ballantine’s, com a inclusão da frase em latim “Amicus
Humani Generis”, traduzida como “um amigo de toda a humanidade”. Isso
reflete a crença de Ballantine’s de que todos os indivíduos merecem ser
celebrados, e seus criadores são apaixonados por trazer à tona o seu
verdadeiro eu para criar momentos que importam. A plataforma Stay True
orienta tudo o que Ballantine’s faz, desde manter o mesmo blend de
Finest desde seu lançamento em 1910 até defender a música verdadeira e
apoiar talentos e comunidades emergentes. É um convite para que as
pessoas se conheçam e tenham confiança para defendê-las e serem fiéis a
si mesmas, criando momentos que importam. Quando você permanece fiel a
quem você é e se liberta das expectativas da sociedade, não há maneira
errada de viver. "Permaneça fiel e a excelência sempre estará ao seu
lado." Estas são as palavras imortais do fundador da marca, George
Ballantine, que ainda são seguidas até hoje.
Sobre Pernod Ricard
A
Pernod Ricard é a segunda maior produtora mundial de vinhos e
destilados, com €8.824 milhões de vendas consolidadas no Ano Fiscal
2021. O Grupo, que possui 16 das 100 Melhores Marcas de Bebidas
Destiladas (Wine Mag), detém um dos portfólios mais prestigiosos e
abrangentes da indústria, com mais de 240 marcas distribuídas em mais
de 160 mercados. O portfólio da Pernod Ricard inclui Vodka Absolut,
Ballantine's, Chivas Regal, Gin Beefeater , Ricard Pastis, Royal Salute,
The Glenlivet, Jameson Irish, Martell, Havana Club, Malibu, Mumm,
Perrier-Jouët, Passport, Wall Street, Natu Nobilis, Ron Montilla,
Orloff, São Francisco e Janeiro; além de vinhos como Jacob's Creek,
Brancott Estate, Campo Viejo e Kenwood.
A
estratégia da Pernod Ricard se concentra em investir no crescimento a
longo prazo e sustentável, permanecendo fiel aos seus valores
fundamentais: espírito empreendedor, confiança mútua e ética. A
organização descentralizada do Grupo capacita seus 18.500 colaboradores a
serem embaixadores locais da sua visão “Criadores de Convivência”. O
projeto de sustentabilidade e responsabilidade da Pernod Ricard 2030,
“Good Times from a Good Place”, está integrado a todas as suas
atividades e matérias-primas, desde grãos até vidro, e a Pernod Ricard é
reconhecida como participante LEAD do Pacto Global da ONU. A Pernod
Ricard está listada na Euronext (Ticker: RI; Código ISIN: FR0000120693) e
faz parte dos índices CAC 40 e Eurostoxx 50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário