MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 22 de setembro de 2024

Panasonic reitera herança cultural ao se tornar mantenedora da Japan House São Paulo

 


Parceria estratégica reforça identidade e valores da Panasonic e conecta tecnologia e tradição japonesa ao público brasileiro


São Paulo, agosto de 2024 - A centenária japonesa Panasonic, referência global em tecnologias inovadoras, e há mais de meio século no Brasil, anuncia sua participação como mantenedora da Japan House São Paulo a partir de agosto de 2024.

Essa parceria reflete o novo posicionamento da marca, que tem como objetivo reforçar os atributos da Panasonic, como origem japonesa, inovação, autoridade em tecnologia, qualidade, design e elegância.

Reconhecida por ser um centro de excelência na difusão da cultura japonesa contemporânea, a Japan House São Paulo tem se mostrado como uma verdadeira ponte entre o Japão e o Brasil. Com a apresentação permanente de uma vasta gama de expressões culturais, que vão desde arte, design e moda até tecnologia e inovação, que promovem um entendimento mais profundo dessa cultura no Brasil.

“Para a Panasonic, esta parceria é mais do que uma simples associação; ela faz parte da estratégia de assumir o protagonismo da sólida história da empresa para criar vínculos com os consumidores. É uma reafirmação do nosso compromisso em promover a cultura japonesa e seus valores no Brasil”, afirma Sergei Epof, Vice-Presidente de Appliances da marca. “A Japan House São Paulo é uma instituição que personifica os mesmos valores de qualidade, inovação e respeito pela tradição que estão enraizados na nossa marca. Estamos honrados com essa união, que ajudará a criar oportunidades para que o público brasileiro conheça e aprecie ainda mais a cultura e a tecnologia japonesa”, finaliza.

“É uma honra contarmos com uma empresa reconhecida por sua excelência japonesa como a Panasonic entre os nossos mantenedores, pois reforçamos nossa vocação como espaço de intercâmbio entre as culturas brasileira e japonesa e de reafirmação deste elo centenário. Por meio desta iniciativa, construiremos novas oportunidades na difusão da cultura nipônica tendo a Panasonic como um importante parceiro corporativo”, comenta Carlos Roza, Presidente da Japan House São Paulo.

 

Sobre o Grupo Panasonic

Fundado em 1918 e, hoje, referência global no desenvolvimento de tecnologias e soluções inovadoras para eletrodomésticos, habitação, automotivo, indústria, comunicações e energia em todo o mundo, o Grupo Panasonic mudou para um sistema de empresa operacional em 1º de abril de 2022, com a Panasonic Holdings Corporation servindo como uma holding e oito empresas posicionadas sob seu guarda-chuva. O grupo reportou vendas líquidas consolidadas de 54 bilhões de dólares* ou 8.496,4 bilhões de ienes para o ano fiscal encerrado em 31 de março de 2024 (abril/2023 a março/2024).

Para saber mais sobre o Grupo Panasonic, visite: https://holdings.panasonic/global/

*Cotação do dia 13/05/2023.

Saiba mais sobre a Panasonic:

Acompanhe a empresa pelo site www.panasonic.com/br

Facebook: https://www.facebook.com/panasonic.br

Instagram: https://www.instagram.com/panasonicbrasil/

Tiktok: https://www.tiktok.com/@panasonicbr

YouTube: https://www.youtube.com/@panasonicdobrasil

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/panasonic-do-brasil-ltda-/

Global: https://www.panasonic.com/global

 

Agênciamam – Assessoria de imprensa da Panasonic Brasil

Gisele Najjar | gisele@agenciamam.com | Cel +5511 97968-2993

Bianca Ferrari | bianca@agenciamam.com

Mariana Franceschinelli |mariana@agenciamam.com | Cel +55 11 99123-9401

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário