Campari apresenta a “Negroni Experience”: um mês de celebração ao drink mais pedido no mundo |
|
|
Pela
primeira vez no Brasil, haverá um evento totalmente dedicado a
comemorar a bebida que transforma cada encontro em um verdadeiro momento
de cinema |
|
|
O
Grupo Campari convida, no mês de setembro, todos os apaixonados por
coquetéis a vivenciarem uma experiência imersiva e inesquecível com sua exclusiva campanha Campari Negroni Experience.
Afinal, não existe Negroni sem Campari! Esta é a primeira vez que um
mês inteiro será dedicado a esse icônico drink, em um evento que
acontece simultaneamente em várias cidades do país. É uma celebração
multifacetada que promete transformar o Brasil na capital mundial do
Negroni. No Brasil, mais de 1.000 (mil) bares e restaurantes participam
do movimento.
A Campari Negroni Experience é
muito mais do que uma simples degustação, é uma jornada sensorial e
cultural que destaca o drink que, há décadas, conquista paladares ao
redor do mundo. Para o mês de comemoração no Brasil, a marca traz duas
ações inovadoras de interação com o público, tanto para o trade de bares
e restaurantes quanto para o consumidor final.
Como vai funcionar? Para
o trade, a Campari propõe durante todo o mês de setembro, de 2 a 29,
bartenders participantes a elaborarem novas interpretações do clássico
Negroni, oferecendo uma narrativa diferenciada por meio da mixologia
criativa com Campari no coração. Já para o consumidor final, há uma uma
plataforma gamificada,
onde eles cadastram o cupom fiscal no app da campanha, que poderão ser
trocados por itens colecionáveis como camisetas, moletons, bonés, entre
outros produtos da coleção exclusiva Campari Negroni Experience. |
|
|
Mais do que um drink, uma experiência - o
Negroni é um símbolo de momentos inesquecíveis, por isso o Grupo
Campari convida o público a embarcar em uma jornada de descoberta, onde
cada gole é o início de uma nova história. Em cada bar participante, os
apreciadores do Negroni encontrarão uma experiência única, interagindo
com bartenders que oferecerão criações que carregam suas experiências,
onde os consumidores podem vivenciar as histórias de cada um, como um
filme.
Ainda, a Campari Negroni Experience
contará com uma forte presença em campanhas de marketing on trade e off
trade, destacando a exclusividade e o refinamento que só o Negroni pode
oferecer. Nos principais pontos de venda, ativações diferenciadas vão
engajar os consumidores, reforçando a mensagem de que: "Não existe Negroni sem Campari".
Além
disso, a ação contará com os embaixadores da marca Enzo Celulari e Juan
Paiva visitando os bares participantes, durante a semana global
dedicada ao drink, para conversar com bartenders e descobrir as
inspirações por trás de cada drink. Essas histórias serão compartilhadas
nas redes sociais em pílulas de conteúdo, convidando o público a
participar dessa experiência cinematográfica.
Então, prepare-se para sair da zona de conforto e mergulhar no universo do drink mais amado do mundo. Mais informações no Site Grupo Campari e redes sociais @camparibrasil
#CampariNegroniExperience #Negroni #Campari #NãoExisteNegroniSemCampari #SóEleéAssim |
|
|
Sobre o Grupo Campari -
O Grupo Campari, fundado em 1860, é hoje o sexto maior player mundial
na indústria de destilados premium. Com um portfólio composto por mais
de 50 marcas premium e super premium como Aperol, Campari, SKYY, Grand
Marnier, Espolòn, Courvoisier, Wild Turkey e Appleton Estate, o Grupo
opera em mais de 190 países ao redor do planeta, com posições de
liderança na Europa e nas Américas. Com sede em Milão, Itália, o Grupo
Campari emprega aproximadamente 4.900 pessoas. A estratégia de
crescimento do Grupo Campari visa combinar crescimento orgânico através
da construção de marcas fortes e crescimento externo via aquisições
seletivas de marcas e negócios. |
|
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário