MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 26 de maio de 2024

CNBC CONTRATA CAMILA FARANI, UMAS DAS MAIORES EDUCADORAS EM NEGÓCIOS E FINANÇAS DO BRASIL

 

Você

 

CNBC CONTRATA CAMILA FARANI, UMAS DAS MAIORES EDUCADORAS EM NEGÓCIOS E FINANÇAS DO BRASIL

A empreendedora, ex-integrante do programa Shark Tank, é uma das mulheres mais influentes e premiadas no Linkedin e terá participação especial na programação da nova emissora

Baixe a Imagem

 

São Paulo, 20 de maio de 2024 – A CNBC no Brasil anuncia a contratação do primeiro nome do time de influenciadores que terá participação nas telas do maior canal de jornalismo de negócios do mundo: a educadora e empreendedora Camila Farani.

Nascida e criada no Rio de Janeiro, Farani coleciona uma série de feitos no ramo do empreendedorismo. É presidente da G2 Capital, boutique de investimentos em tecnologia. Seu ecossistema de negócios já co-investiu milhões de reais em mais de 45 startups, que movimenta 6,3 bilhões de reais por ano e emprega mais de 15 mil pessoas. O desempenho rendeu a Farani, por três vezes, o prêmio de melhor Investidora Anjo do Brasil pelo Startup Awards no mercado de tecnologia e inovação da América Latina.

É sócia e membro do Conselho de Administração das empresas PicPay e Tem Saúde e membro do Conselho de Marketing e Growth do unicórnio brasileiro NuvemShop. Advogada, possui pós-graduação em marketing e especializações em growth, tecnologia e startups em Stanford, MIT e Babson College. É colunista do Estadão, revista Forbes e MIT Technology Review, além de sócia e investidora da Play9 e da Rio Innovation Week, maior evento de tecnologia da América Latina.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores nas redes sociais, Farani é uma das mulheres mais influentes e premiadas do Linkedin por sua atuação no universo do empreendedorismo. Participou de seis temporadas da versão brasileira do programa "Shark Tank”, com presença de destaque como jurada da atração. Fundou o projeto “Ela Vence”, plataforma de negócios para mulheres empreendedoras que já impactou mais de 500 mil brasileiras.

           

Na CNBC, Farani fará participações especiais nos telejornais e a apresentação de um programa inspirado em negócios que ainda está em desenvolvimento pelas equipes de criação da emissora. CNBC e Farani ainda lançarão um projeto inédito de educação financeira com a curadoria do canal de negócios.

Para o CEO e founder da CNBC no Brasil, Douglas Tavolaro, a chegada de Camila Farani reforça a ideia da emissora em apostar em talentos que agregam modernidade ao modelo de negócio. “Farani é uma mulher vencedora, uma empreendedora de sucesso que tem muito a ensinar ao nosso público. Nosso projeto tem total sinergia com pessoas como ela, que enxergam o mundo nos negócios com um propósito”, afirma.

           

Farani comemorou o acordo com a CNBC. “Sempre procurei transformar a vida das pessoas por meio do empreendedorismo e da inovação. Agora, na CNBC, o alcance será ainda maior. Estou muito feliz com essa parceria, uma marca consagrada mundialmente do jornalismo de negócios, que tem total aderência com os meus objetivos de vida”, declara Farani. “E isso tudo a poucos dias de viver o meu primeiro dia das mães, um momento único na minha vida”.


Sobre a CNBC

A CNBC, rede número um em jornalismo de negócios em todo mundo, é reconhecida como líder global. Com sedes em Nova Jersey, Londres e Singapura, a CNBC cobre o universo dos negócios em tempo real, oferecendo notícias de última hora, entrevistas exclusivas, análises dos principais mercados, negociações e relatórios aprofundados sobre os fatores que impulsionam a economia mundial. A missão da CNBC é ajudar líderes empresariais, a comunidade financeira e investidores a tomar decisões de negócios.

O vasto portfólio da CNBC inclui o canal de TV, disponível em mais de 366 milhões de lares, hotéis e edifícios comerciais em 154 países; CNBC.com, o destino online para as notícias urgentes e informações em tempo real; CNBC PRO, o serviço de assinatura premium da rede com acesso prioritário aos mercados e influenciadores econômicos; e ainda o aplicativo CNBC, podcasts, newsletters, eventos ao vivo e plataformas de mídia social e vídeo digital.

A CNBC é uma empresa da NBCUniversal.

Para mais informações, acesse www.cnbc.com.

 

Sobre a CNBC Times Brasil

O novo grupo brasileiro de mídia, lançado em março de 2024, é uma parceria entre a CNBC, líder global em jornalismo de negócios, e o jornalista Douglas Tavolaro, fundador da CNN Brasil e líder de grandes empresas de mídia no país. A nova empresa, a CNBC Times Brasil, será uma emissora de jornalismo inédita no Brasil, que possui os direitos exclusivos de conteúdo da CNBC, produtora de notícias em tempo real para meio bilhão de pessoas todos os meses em todas as plataformas.

A emissora terá ampla produção de jornalismo feita por brasileiros para brasileiros, mas não exibirá apenas notícias de negócios ao vivo. Terá política, mundo, esportes e breaking news. E uma linha variada de programas de entretenimento, lifestyle e reality shows com temas que influenciam e inspiram o universo dos negócios. A empresa terá presença multimídia. Será disponível na televisão, no streaming, nas plataformas digitais e em outros meios de distribuição.

Contatos para a imprensa:

  

Times Brasil

Ricardo Frota

Spokesman / Communications Manager

ricardo.frota@spokesman.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário