Cantora
Tommy Hilfiger reencontra Stray Kids para nova campanha, que revisita a
visão do criador da marca, Mr. Tommy Hilfiger, dos clássicos preppy
modernizados. Capturando um momento de descanso entre as datas globais
da turnê do grupo, a campanha é uma celebração de sua energia coletiva e
conexão autêntica, fotografada por meio de uma lente vermelha, azul e
branca.
“Nós
somos fãs da Tommy Hilfiger desde que éramos crianças e estamos muito
animados em continuar essa parceria”, disseram os integrantes do Stray
Kids. “Nós abordamos esse shooting assim como a nossa vida de banda, com
todo mundo trazendo sua personalidade única e mesclando isso com o
estilo clássico, americano e cool da Tommy. O quão legal é conseguimos
trabalhar juntos enquanto nos divertimos muito? Não podemos esperar para
que nossos fãs descubram esse retrato autêntico das nossas vidas nos
bastidores!”, finalizam.
“Sempre
me inspirei pela intersecção da cultura pop com o universo fashion e de
entretenimento.”, conta Tommy Hilfiger. “Stray Kids é um dos grupos
mais populares do mundo, e eles possuem uma perspectiva otimista que os
tem conectado com audiências internacionais através de sua música e
estilo. Seu espírito determinado e feroz me inspira para entregar looks
icônicos para a próxima geração.”.
O
álbum mais recente do Stray Kids, ‘ROCK-STAR’, foi o quarto consecutivo
da banda a atingir o topo da Billboard 200, solidificando mais uma vez o
seu status internacional de estrelato. Desde que se juntaram à família
Tommy, com sua aparição na campanha de Outono 2023, o grupo retornou
agora para estrelar a campanha de Primavera 2024. Fotografada com os
clássicos modernos do preppy, os membros Bang Chan, Lee Know, Changbin,
Hyunjin, Felix, Seungmin e I.N foram fotografados por Sean Thomas,
enquanto tomaram conta do 36º andar do Conrad Seoul Hotel.
A
coleção de primavera 2024 aperfeiçoa o guarda-roupa americano com peças
essenciais em vermelho, azul e branco. Focando na herança da marca, a
linha mescla facilidade, otimismo e elegância sob medida. Camisas polo,
tricô, alfaiataria e jaquetas varsity são reinventadas com detalhes
refinados, silhuetas atualizadas e fabricações elevadas.
A
coleção de primavera 2024 já está disponível em br.tommy.com, nas lojas
Tommy Hilfiger ao redor do mundo e em multimarcas selecionadas. Amigos e
fãs da marca podem se juntar à conversa nas redes sociais usando
#TommyHilfiger, @TommyHilfiger e #StrayKids.
# # #
Sobre TOMMY HILFIGER
TOMMY
HILFIGER é uma das marcas de lifestyle premium mais reconhecidas do
mundo, inspirando consumidores desde 1985. A marca cria um estilo
icônico, que ganha vida na intersecção do clássico e do novo, cocriado
com pessoas que estão moldando a cultura ao redor do mundo. TOMMY
HILFIGER celebra a essência do estilo clássico americano com um toque
moderno, e oferece qualidade e valor premium aos consumidores ao redor
do mundo por meio dos lifestyle de TOMMY HILFIGER e da TOMMY JEANS.
Tommy Hilfiger tem um compromisso inabalável com a sustentabilidade e a
inclusão.
As
vendas globais no varejo de produtos TOMMY HILFIGER foram de
aproximadamente US$ 9,1 bilhões em 2022 e a marca conta com mais de
16.000 associados em todo o mundo – presentes em 100 países e em mais de
2.000 lojas de varejo, incluindo sua maior loja global tommy.com.
# # #
LINK COM AS IMAGENS EM ALTA: https://we.tl/t-4udMuZwqku
Para mais informações à imprensa:
Pop Communication
Coordenação:
caique@grupopop.com.br
Atendimento:
joão.duarte@grupopop.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário