MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 6 de abril de 2024

Jim Lippens apresenta o método 4D Lean no Happiness Brasil Summit

 

Você

Jim Lippens apresenta o método 4D Lean no Happiness Brasil Summit


Jim Lippens, criador da mais relevante conferência internacional de Felicidade no Trabalho, participou da primeira edição do Happiness Brasil Summit e trouxe muita inovação com abordagem única à felicidade no trabalho e ao desenvolvimento humano sustentável. Apoiado pela Secretaria de Turismo e Cultura do Estado de São Paulo, o evento contou com uma experiência inovadora, mesclando palestras, talks e vivências multisensoriais, com destaque para o lançamento do primeiro livro de Chief Happiness Officers do mundo.

Inventor do método 4D Lean Scan, modelo único que demonstra os passos para transformar um departamento 'moribundo' no mais feliz e lucrativo, Jim pretende medir a lacuna entre a empresa e funcionários. A ideia é prever engajamento, felicidade e riscos de burnout, absenteísmo e rotatividade de funcionários. Durante o Happiness Brasil Summit houve uma demonstração pocket desse conceito, onde 141 pessoas da plateia responderam a interação digital e o perfil combinado do grupo foi revelado em tempo real no palco por meio de uma experiência multissensorial com música e aroma.  Jeena Earthiva, Indiana e artista de Bollywood, teve uma aparição online para mostrar a sua especialidade que é criar jornadas musicais altamente envolventes e experiênciais (compostas e produzidas por ela mesma) para mudar imediatamente para estados internos positivos.

Ação cria uma compreensão mais profunda do que é necessário para ser feliz como funcionário, ao mesmo tempo em que gera resultados massivos para a organização. “O resultado do escaneamento mostra que 29% do público dentro dos estudos do Jim Lippens mostra que são 4D. 28% das respostas 127 pessoas tem características 3D+ e são abertas irem afundo nas questões do coração, o que é difícil de encontrar numa audiência essa capacidade de vulnerabilidade. São pessoas que têm no centro familiar sua base. O especialista conta que isso é muito raro e absolutamente mais alto do que médias mundiais que ficam entre 5 e 10%. E o resto 17% 3D e 22% 2D, o que demostra que a audiência representou uma mistura perfeita de características próprias a felicidade no trabalho”, comenta Sandra Teschner, uma das idealizadoras do Happiness Brasil Summit fundadora do Instituto Happiness do Brasil.

Isso cria uma compreensão mais profunda do que é necessário para ser mais feliz e mais produtivo nas organizacoes, incluindo fatores essenciais para engajar colaboradores do ponto de vista geracional, incluindo a Geração Z.



Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário