A
tarde do último sábado (20) foi marcada por muitas homenagens e
diversão, no evento em homenagem ao Dia das Mães, promovido pela Natura,
na Casa Rosa, em Salvador. Cerca de 100 convidados marcaram presença,
entre jornalistas, influenciadores digitais e suas mães, as grandes
anfitriãs do evento. O local, que estava todo decorado com flores,
contou com uma exposição de produtos e um grande painel, onde os
convidados fizeram diversas fotos.
O
coquetel volante e a música ambiente sendo tocada por DJ recepcionaram
as diversas duplas que iam chegando ao local, encantadas com cada
detalhe do evento. Às 14h, a diretora de marketing da Natura, Denise
Coutinho, deu as boas-vindas a todos e falou um pouco sobre a marca e
sua atuação, sobretudo na região Nordeste. Destacando o Dias Mães,
Denise revelou que a região nordestina é um verdadeiro berço de afeto,
especialmente quando se trata de presentear. “Em 2023, ficou evidente
que essa tradição de presentear está mais forte do que nunca - e com
alegria afirmamos que somos líderes em presentes em lares do Brasil e
aqui no Nordeste. Três em cada quatro lares da região receberam um
presente do nosso segmento. E, entre os presentes dados no Nordeste,
metade é da Natura”, garantiu.
Falando
sobre a campanha deste ano, Denise enfatizou sobre a reflexão: "E se
você conhecesse sua mãe tão bem quanto ela conhece você?" e convidou ao
palco Verônica Gordilho, soteropolitana e vice-presidente da agência de
publicidade África, para contar um pouco sobre a campanha, que traz
Maísa, embaixadora da Natura, e sua mãe.
Na
sequência, a artista Joyce Alane declamou um poema em homenagem a todas
as mães e cantou algumas músicas enquanto todos almoçavam e
confraternizavam. Ao final, todos receberam um relicário com a
fotografia feita no evento, um poema feito especialmente para cada mãe a
partir das palavras dos seus filhos, que responderam antecipadamente a
um questionário, e um presente especial da Natura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário