Com
a proximidade do inverno, quando gripes e resfriados se tornam mais
comuns, é necessário investir na prevenção repondo vitaminas e minerais
importantes para a imunidade. Afinal, 98% da população brasileira não
consome a quantidade de nutrientes necessários por dia, de acordo com
estudo realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística
(IBGE). “Com a correria do dia a dia nem sempre é possível consumir
todas as vitaminas que precisamos, então o suplemento vem como uma
solução para suprir a demanda diária desses nutrientes de forma simples,
rápida e acessível”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.
Pensando
nisso, a terceira maior farmacêutica do país divulga a campanha “Saúde
em Dobro” em programas de grande audiência, como o Domingão do Huck,
exibido no último dia 14. A finalidade é incentivar a saúde e promover o
consumo da vitamina líder de mercado, Levitan, pioneira do segmento e
acessível à população. “Na Cimed, sempre pensamos em ir além do
convencional, em tudo que fazemos. Queremos unir o melhor do universo
offline com o mundo digital, para amplificar a campanha e alcançar um
público mais vasto e variado em todo o Brasil, levando em consideração
que estamos presentes em 98% das farmácias.”, acrescenta Adibe.
A
linha de vitaminas da Cimed tem mais de 80 produtos voltados para as
mais diversas necessidades nutricionais. A marca Levitan vem ampliando
seu marketshare, chegando a mais de 23%. Além disso, a farmacêutica é
líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e
medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com 45 anos de
história, o grupo disponibiliza mais de 600 produtos no catálogo e conta
com uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas
atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias
brasileiras.
Informação para a imprensa:
Veronica Fox – veronicafox@agenciacoreto.com Daniela Gusmão – danigusmao@agenciacoreto.com |
Nenhum comentário:
Postar um comentário