MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Precisamos Falar Sobre Ciência


Uma das críticas do Islamismo com a nossa civilização Ocidental é essa idolatria e obsessão com ciência, em prejuízo do espiritual.
Desde o Iluminismo temos dado muito mais atenção ao progresso científico do que ao progresso moral, haja visto.
Colocamos o homem na Lua, mas nossa decadência moral, desprezo por ensino religioso e ético, degradação de valores nesses últimos 100 anos é absolutamente flagrante.
Os líderes Islâmicos acham que deve haver uma maior sincronia entre avanço científico e avanço espiritual, algo que muitos ocidentais irão concordar.
O Covid é mais um exemplo.
Dez anos atrás me chamou a atenção que já havia 2.000 pós graduados em biologia genética capazes de alterar um gene num organismo.
Pensei com meus botões naquela época o estrago que um pós graduado, arrasado com o fim de um namoro, poderia fazer para a humanidade.
E eu nem era da área, por isso milhares deveriam ter pensado a mesma coisa, menos os biólogos que provavelmente responderiam: bobagem.
Foi o que muitos agora acham que ocorreu, sabemos até o nome dela, a pós graduada Huang Yanling que trabalhou no Instituto de Virologia em Wuhan, e que parece que fez alguma bobagem técnica e se infectou.
Fonte: Evidence SARS-CoV-2 Emerged From a Biological Laboratory in Wuhan, China
Na mesma linha, no documentário “Particle Fever”, no Netflix, 1.000 físicos fazem uma experiência científica, que poderia ter gerado um mini buraco negro e acabado com o mundo.
Alguns entraram na Justiça para impedir o experimento.
A Diretora Fabiolla Gianotti diz no início do filme que essa hipótese era uma bobagem, mas ao longo do filme vários cientistas, inclusive ela, dizem que ainda não sabem como a física quântica funciona exatamente.
Acho muito simbólico que o Islamismo destruiu as Torres Gêmeas usando tecnologia do próprio Ocidente.
Bin Laden não os atacou com catapultas made in Islam.
Nessa questão estou com o Islamismo.
O espiritual está hoje bem atrás do científico.
Algo para se pensar antes da próxima experiência científica que pode dar muito, mas muito mais errado, como agora na China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário