MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 26 de junho de 2019

Afinal, quantas vezes Lula ainda terá de ser julgado até que não haja mais recursos?


Resultado de imagem para cristiano zanin
Cristiano Zanin, advogado de Lula, faz um recurso atrás do outro
Roberto Velasquez
Não entendo quase nada de direito e justiça, ou mesmo qualquer coisa parecida, pois como engenheiro estou muito próximo das ciências exatas e dos fatos concretos que pautam nossas vidas sem muito sofismas.
Mas percebo que há em torno da questão em torno desse presidiário um excessivo gasto de tempo e de dinheiro público para julgar, ninguém sabe mais quantas vezes, aquilo que já foi julgado.
PRESO POLÍTICO – E ainda temos que ouvir e ler diariamente que uma pessoa que teve acusações, investigações, denúncias, julgamentos, condenações e por fim foi preso por condenações em várias instâncias, que é um preso político.
O Supremo Tribunal Federal está de cabeça para baixo só porque esse criminoso que não confessa um só crime, dos milhares que cometeu, e também não tem a coragem de processar por calúnia ou difamação, todos aqueles que o acusaram, como Antonio Palocci, Marcelo e Emílio Odebrecht, Léo Pinheiro, Delcídio do Amaral e tantos outros dirigentes de grandes empreiteiras, políticos e altos funcionários de estatais e de empresas públicas e privadas.
MUNDO IRREAL – Parece que se vive um mundo irreal vendo a defesa desse bandido se apresentar com toda pompa e desfaçatez propondo que aceitemos uma versão descabida e longe de qualquer veracidade.
Mas triste ainda é ver a justiça brasileira dando guarida a quem só fez muito mal ao país.
É claro que isso vai acabar mal, se estes ministros não tomarem um atitude firme e peremptória contra esse malfeitor no próximo julgamento, em agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário