MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 19 de junho de 2019

Advogados especialistas comentam o momento da Recuperação Judicial no Brasil

Moraes Jr. Advocacia

O escritório Moraes Jr. Advogados é especializado em Recuperação Judicial, dentre outras disciplinas as quais possuem competência na solução de problemas de insolvência de companhias de diversos segmentos de mercado
Em um ambiente de negócios instáveis e de crise generalizada, em que grandes empresas se encontram em dificuldade econômico-financeira e requerem recuperação judicial, contar com a assessoria de advogadas especialistas na matéria é uma opção para sair da crise.

A Moraes Jr. Advogados conta com a experiência dos seus sócios: Odair de Moraes Júnior e Cybelle Guedes Campos. Além deles, há uma equipe multidisciplinar preparada para promover o apoio integrado aos clientes nas diversas demandas jurídicas.

Indicamos como fonte os especialistas do escritório Moraes Jr. Advogados. Eles podem repercutir temas relacionados a:

- Recuperação Judicial;
- Repactuação Fiscal;
- Holding;
- Direito Tributário;
- Direito Penal Empresarial.

Sobre a Moraes Jr. Advogados: Escritório com mais de 20 anos de experiência na reestruturação de empresas, com atuação em Recuperação Judicial, Repactuação Fiscal e Blindagem Patrimonial.  A premissa da Moraes Jr. Advogados é considerar o cliente como parceiro estratégico na partilha dos benefícios decorrentes da relação comercial. A empresa opera em âmbito nacional, com suporte de correspondentes em todos os Estados. Seus sócios são especialistas, formados em instituições internacionais na área de insolvência, em Países como Portugal, Inglaterra, EUA, Itália e renomadas Instituições de Ensino brasileiras. Rigor e excelência traduzem a essência da Moraes Jr. Advogados na prestação de serviços jurídicos.

Site: www.moraesjradv.com.br

Fran Press Comunicação Corporativa   (11) 3129-398
Frank Rogério                                            
Diretor de Planejamento e Estratégia de Comunicação
frank@franpress.com.br – ramal 201

Rosi Silva VeronezziAssistente Executiva de Atendimento
rosimeire@franpress.com.br – ramal 202




Fran Press Comunicação Corporativa  
Rosi Silva Veronezzi

Fran Press Comunicação Corporativa
(11) 3064-4575 Ramal 202
rosimeire@franpress.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário