MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 25 de março de 2019

PRB, PPS, PSD e PP defendem Rodrigo Maia e fazem críticas ao governo de Bolsonaro


Resultado de imagem para marcus pereira prb
Bolsonaro parece não querer aprovar a reforma, diz Pereira, do PRB
Deu em O Tempo
Em meio à crise envolvendo o Legislativo e o Executivo, o presidente nacional do PRB, o deputado Marcos Pereira (SP), atacou Jair Bolsonaro, em sua conta no Twitter. “Bolsonaro sempre votou contra todas as propostas de reforma durante 28 anos como deputado, durante sua campanha criticou a reforma da Previdência, disse na quinta-feira que não concorda com ela, e agora joga a responsabilidade para o Parlamento. Ele parece não querer aprovar a reforma”, escreveu Pereira.
Na briga com o governo federal, diversos outros partidos saíram em defesa de Rodrigo Maia (DEM-RJ). O líder do PPS, Daniel Coelho (PE), disse que o governo não pode gerar ruídos. “Algumas declarações em redes sociais, seja do presidente ou do filho dele, não contribuem”, criticou.
REPÚDIO AOS ATAQUES – Mais cedo, o PSD emitiu uma nota com apoio enfático a Maia e para expressar “seu veemente repúdio aos ataques desferidos nas mídias sociais” contra ele.
O líder do PP na Câmara, Arthur Lira (AL), declarou que ele foi “cirúrgico e correto”. “Maia tem a Previdência como foco. Não é reforma do presidente, ele tem essa defesa desde sempre”, afirmou Lira, outro que questionou propostas de Bolsonaro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário