MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 31 de março de 2019

Ministro do Turismo ameaça dar soco em liderança bolsonarista, diz colunista


Segundo testemunhas da confusão, houve ameaça de chamar a Polícia Federal para tirar Marcelo Álvaro e Michel Winter do voo

Redação
BAHIA.BA
Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados
Foto: Alex Ferreira/ Câmara dos Deputados

O Ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, teria se exaltado durante um voo de Brasília para São Paulo e ameaçado dar um soco em uma das lideranças de apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) em Minas Gerais. As informações são do blog de Bela Megale, no site ‘O Globo’.
De acordo com a jornalista a situação teria acontecido na noite da quinta-feira (28), no voo LATAM 3845, na área de acesso à aeronave.
Testemunhas afirmam que o ministro bateu boca e ameaçou Michel Neves Winter, um antigo desafeto, e o chamou de “bosta”.
Na briga, o Marcelo Álvaro foi chamado de oportunista por Winter, que ainda lembrou o ministro das investigações da Polícia Federal e do Ministério Público sobre o seu envolvimento com as candidaturas laranjas.
A publicação afirma que houve ameaça de chamar a Polícia Federal para tirar os dois do voo.
Em contato com o blog, a assessoria do ministro informou que “vai registrar boletim de ocorrência sobre as ameaças que sofreu por parte de Michel Neves Winter” no voo.
Michel Winter negou ter ofendido o ministro. Em entrevista à Bela Megale, ele afirmou que a situação foi uma ofensa para todos os apoiadores do presidente. “Ele vai ter que explicar o que quis dizer com isso. Diferentemente dele, não sou acusado de nada, não sou filiado ao partido dele, nem culpa tenho no que aconteceu. Fui líder da campanha independente do Bolsonaro em Minas. Ao me denegrir, ele ameaçou a todos bolsonarianos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário