MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 30 de março de 2019

Bolsonaro embarca para Israel onde fará visita oficial de três dias

BOCÃO NEWS
[Bolsonaro embarca para Israel onde fará visita oficial de três dias]
30 de Março de 2019 às 14:39 Por: Fernando Frazão/ Agência Brasil Por: Agência Brasil
O presidente Jair Bolsonaro embarcou no início da tarde deste sábado (30) para Israel, onde fará uma visita oficial de três dias. A chegada em Tel Aviv, capital do país, será na manhã deste domingo (31). O tempo total de voo até Israel é de aproximadamente 20 horas.
Uma escala será realizada em Las Palmas, ilha espanhola, próxima ao norte da África, para reabastecimento da aeronave. Na sexta (29), o presidente disse, no Twitter, que os compromissos em Israel “serão de grande importância para o Brasil”. Segundo Bolsonaro, serão negociados acordos nas áreas de ciência, tecnologia e defesa, entre outras. “Ótimas expectativas. Israel é uma nação amiga e juntos temos muito a somar”, afirmou.
Neste domingo, Bolsonaro e sua comitiva serão recebidos, às 10h, horário local, no Aeroporto Internacional Ben Gurion, em Tel Aviv. Em seguida, o presidente se deslocará para Jerusalém, onde terá uma reunião ampliada com o primeiro ministro israelense, Benjamin Netanyahu. Também participará da assinatura de acordos de cooperação e de um jantar oferecido pelo primeiro-ministro.
Na segunda (1º), o presidente vai condecorar com a Insígnia da Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul os soldados israelenses que participaram das equipes de salvamento do desastre em Brumadinho e visitará o Muro das Lamentações e a Basílica do Santo Sepulcro. Na terça (2), Bolsonaro toma café da manhã com dirigentes de startups brasileiras e israelenses e depois participa de um encontro entre empresários dos dois países.
O presidente deve ainda visitar uma exposição de produtos de empresas de inovação e um centro industrial de alta tecnologia. Ele retorna ao Brasil na quarta (3). Antes do embarque, Bolsonaro deve se reunir com brasileiros que residem na cidade israelense de Raanana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário