MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 2 de março de 2019

"Não existe Carnaval sem passar por Salvador", declara Safadão

BOCÃO NEWS
[
01 de Março de 2019 às 23:20 Por: Tiago Di Araújo/BNews Por: Tiago Di Araújo
Todos os anos, ele é um dos mais cobiçados pelos camarotes e seus shows acabam sendo um dos preferidos dos foliões do Carnaval de Salvador. É por isso que para Wesley Safadão, a capital baiana é parada certa no período carnavalesco.
Momentos antes de subir ao palco do Camarote Club, nesta sexta-feira (1º), o cantor conversou com a reportagem do BNews e declarou que não imagina a folia momesca longe da Bahia. "Não existe Carnaval sem passar por Salvador. A gente se apresenta em outras cidades, que têm também belos carnavais, mas Salvador é diferente, é inigualável. Eu sou privilegiado em sempre estar por aqui".
Com uma relação íntima com a Bahia e seus artistas, o forrozeiro aproveitou para explicar como sempre escolhe as músicas bombadas por aqui para o seu repertório. "A gente vem sempre pra cá, então, estamos sempre de olho. Além disso, tem as músicas que despontam nas plataformas digitais. Então, depois disso, a gente senta e decide colocar no repertório porque sabe que a galera vai pirar por aqui. Por isso, tem música do Léo, do Parangolé, do Psirico, e muitos outros", detalha, ao lembrar da música "La Raba", de Lincoln.
Apesar de concordar com a "tese" soteropolitana, de que o ano só começa depois do Carnaval, Safadão revela que tem vivido um início de ano somente de coisas boas. "Eu não tenho do que reclamar. Só tenho a agradecer. Apesar da maratona de shows por causa do verão, do final de ano, 2019 começou muito bem e espero que continue assim", avalia.
E por falar em 2019, o cantor garante que já tem planos até mesmo para o próximo ano, mas não descarta as férias após a folia. "Quando passa o Carnaval a gente descansa um pouco, tira umas férias, mas sempre pensando em voltar com coisa nova. E é o que vai acontecer também esse ano. Estamos com música nova já, já temos novos projetos, até mesmo para 2020".

Nenhum comentário:

Postar um comentário