A Skol Puro Malte é a grande novidade do lançamento da marca no Carnaval do verão da década
Foto: Divulgação
Cerveja oficial do Carnaval de Salvador, a Skol se consagra
como a preferida do povo baiano. Nesta edição, a cerveja também
comemora 15 anos do Camarote Skol, que este ano foi batizado de Camarote
Skol Puro Malte, em referência à principal inovação da marca neste
verão, o lançamento da Skol Puro Malte. Além disso, o patrocínio da
marca na folia ajudou a ampliar o apoio a artistas e o investimento
colocará cerca de 170 atrações em trios e mais de 200 atrações em nove
palcos da folia oficial.
A Skol se orgulha de
estar presente na capital baiana, a única cidade brasileira indicada
pelo The New York Times, o maior jornal do mundo, como “um dos melhores
lugares para se conhecer em 2019”. Esta notícia se espalhou redondamente
e todos os olhares se voltaram para a primeira capital do Brasil, na
qual são esperadas mais de 4 milhões de pessoas, o maior público dos
últimos 10 anos, o que fez com que esta temporada ficasse conhecida como
“o verão da década”.
Apoios
Além
do camarote, localizado no Clube Espanhol, a marca está presente em
outros dois espaços, o Camarote Nana e o Planeta Band. A Skol está à
frente ainda no apoio a quatro blocos, o Camaleão, Banana Coral, Nana e
Vumbora. Isso sem contar nas transmissões do Band Folia e SBT Folia, que
também são patrocinadas pela cerveja.
Ao todo,
serão mais de 1.000 horas de música e mais de 700 apresentações nos
circuitos oficiais, entre desfiles de entidades, trios e blocos. Grandes
estrelas como Saulo, Leo Santana, Daniela Mercury, Psirico, Harmonia do
Samba, Claudia Leitte, Major Lazer, Margareth Menezes, Fitdance e
muitos tantos artistas levam, direta ou indiretamente, o patrocínio da
Skol.
A Skol é cerveja oficial dos carnavais de
rua de sete capitais: São Paulo, Salvador, Recife, Belo Horizonte,
Florianópolis, Olinda e Fortaleza.
Pré-carnaval
Antes
de tudo isso, a Skol já vinha promovendo apoio a outras festas
tradicionais da cidade como a Lavagem do Bonfim, Lavagem de Itapuã e Dia
de Yemanjá, no Rio Vermelho, programações religiosas que abrem as
portas do verão em Salvador. Em seguida, o pré-carnaval soteropolitano
recebeu a presença da marca em mais de 40 festas, entre elas o Baile da
Santinha, Bailinho de Quinta e Ensaios do Psirico e Timbalada.
“A
atuação da marca vai além do mero patrocínio de festas e tem o objetivo
de contribuir para elevar a imagem da cidade como uma das capitais
culturais mais importantes do Brasil e do mundo, ajudando a erguer esta
gigante folia popular, propagando o modo de viver soteropolitano,
promovendo a geração de empregos e a circulação da economia”, afirma
Harry Racz, gerente regional de marketing da Ambev.
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