MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Quarto dia de greve – Sem caminhão o Brasil parou!



A velha e conhecida frase de para-choque dos caminhões ‘SEM CAMINHÃO O BRASIL PÁRA” nunca fez tanto sentido. Em apenas quatro dias de greve nacional os caminhoneiros fizeram o país parar.
Ônibus, supermercados, postos de combustível, fábricas e diversos outros setores paralisaram suas atividades por falta de insumos.
Em resumo: Os caminhoneiros mostraram a sua verdadeira importância para o país.
Mais de 60% de tudo o que o país produz é transportado por caminhões. São, ao menos, 2 milhões de brasileiros e brasileiras atrás de um volante diariamente, transportando tudo o que se imagina.
Na manhã de hoje, novamente, mais de 200 pontos de bloqueio em todo o país. Com o apoio crescente à manifestação, esse número ainda deve aumentar, e os reflexos da greve devem continuar.
Os caminhoneiro pretendem se manter mobilizados enquanto for necessário. Esse prazo sem prazo depende das negociações com o governo. Até ontem, nenhuma palavra dita pelos caminhoneiros foi aceita, e a greve irá continuar. Hoje haverá outra reunião entre representantes dos caminhoneiros e o governo, mas ainda é cedo para saber o que o governo irá propor para encerrar os protestos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário