MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Neto sobre chapa: ‘Ninguém está vivendo da ressaca da minha decisão’


Prefeito ainda disse que coligações só serão resolvidas em julho

BAHIA.BA
Foto: Valter Pontes / Secom
Foto: Valter Pontes / Secom

Em entrevista a jornalistas durante um evento na Pituba, nesta sexta-feira (18), o prefeito ACM Neto (DEM) falou que não há resquícios da sua desistência de concorrer ao governo do Estado nas negociações da oposição para formação de chapa.
“Assunto superado. Ninguém está vivendo da ressaca da minha decisão. Viramos a página e estamos trabalhando para construir uma chapa competitiva e que possa fazer frente ao governo do Estado da Bahia”, falou.
Neto destacou que somente em julho a decisão dos partidos em relação à coligações irá se tornar mais visível. Até lá, segundo ele, não há nada certo.
“É óbvio que todos os partidos conversam comigo, jamais me furtaria do meu papel e da liderança que exerço no grupo e nós podemos ajudar na interlocução, mas eu não mando no partido de ninguém. Essa questão toda de coligações não será resolvida agora. O momento agora é de concentrar a mais ampla aliança possível em torno de um candidato para o governo da Bahia”, disse.
“Esse é o momento dos partidos se fortalecerem internamente, lançar o maior número possível de candidatos e eu também farei esse trabalho junto ao Democratas. Se vai coligar ou não vai, isso não será resolvido agora. Isso virá lá na frente”, completou.
Questionado se as alianças feitas pelo Democrata baiano possuem relação com o cenário nacional, Neto disse que não e ressaltou o crescimento do partido.
“Eu como presidente nacional do democratas, estou fechando uma formatação procurando um critério que defina equilíbrio. Temos candidato a Presidente da República, oito pré-candidatos a governo dos estados, 44 deputados federais em exercício do mandato e outros 20 novos com reais chances de vencer as eleições”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário