MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Manifestação dos caminhoneiros


Caros amigos
Considero justa e oportuna a manifestação dos caminhoneiros.
Julgo que demonstra com toda a clareza o poder e a revolta do povo pela forma com que o governo dos mesmos de sempre – os responsáveis ou cadjuvantes do caos – estão lidando com a crise que eles ajudaram a criar.
Nosso aplauso aos que estão nas estradas, arriscando-se por uma mudança de atitude que, desde há muito, deveria ter sido objeto de estudo e providências do atual governo.
Trata-se de uma demonstração de força do povo ordeiro e trabalhador, antítese dos vagabundos do PT, PCdoB, PSOL, MST, MTST, CUT e outros apologistas da baderna.
Agrego ao meu aplauso à justa causa dos manifestantes um alerta aos oportunistas do discurso fácil da irresponsabilidade, aqueles que se arvoram de arautos de um poder armado, disciplinado, preparado, atento, muito bem comandado e que em nenhum momento da história precisou nomear ou aceitou a intromissão de portavozes.
São militares, não milícias. Quem fala e decide por eles são seus comandantes!
O protesto em curso tem objetivo bem definido e digno de respeito, no entanto, o aprofundamento do problema para estender o alcance das intenções traz consigo o risco de transformar petensos aliados em poderosos adversários!
Mesmo que bem intencionados, os que ultrapassarem os limites da tolerância dos que atuam sob a égide da legalidade e da legitimidade correm o risco de tê-los pela frente, caso a estabilidade da Nação venha a ser ameaçada.
É como penso e coerentemente alerto.
Gen Bda Paulo Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário