MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Gualberto diz que sonha ser governador e provoca PT: ‘Vão usar caixa 1, 2, 3…’


Tucano afirmou ainda que ACM Neto não pediu que ele desistisse de candidatura ao Palácio de Ondina

Mateus Soares / Matheus Morais BAHIA.BA

Foto: Alexssandro Loyola
Foto: Alexssandro Loyola

O deputado federal João Gualberto (PSDB) afirmou, na manhã desta sexta-feira (25), que não foi o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que pediu que ele desistisse de lançar a sua pré-candidatura ao governo.
Em seu discurso, durante evento que promoveu o encontro entre integrantes do DEM e do PSDB para oficializar o nome do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo, como candidato do grupo ao Palácio de Ondina, o parlamentar atribuiu aos deputados o motivo de sua desistência.
“Não foi ACM Neto que pediu para eu desistir. Foram os deputados. Era meu sonho, mas eu tenho esperança em José Ronaldo. […] Eu tenho inveja de você, Zé Ronaldo, quando vc foi candidato ao Senado e teve 80% dos votos em Feira de Santana”, disse.
“Hoje eu tenho três sentimentos: de tristeza, de alegria e de esperança. Claro que eu queria ser candidato a governador. Eu queria debater com esse governador do PT”, ressaltou. Na oportunidade, Gualberto ainda provocou o governador Rui Costa e afirmou que em sua campanha, o PT “vai usar caixa 1, caixa 2 e caixa 3″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário