MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Greve só acaba quando governo atender reivindicações dos caminhoneiros


BLOG DO CAMINHONEIRO

O presidente da Associação Brasileira de Caminhoneiros (Abcam), José da Fonseca Lopes, disse ontem, em entrevista à rádio CBN, que a greve de caminhoneiros só termina se o governo assinar o decreto para redução do PIS/Cofins e Cide dos combustíveis.
De acordo com ele, quando o presidente Michel Temer assinar o decreto isentando os combustíveis desses impostos, a greve acaba e em pouco minutos as rodovias serão liberadas.
O presidente Michel Temer está em Brasília hoje, e pode participar da reunião para tentar encontrar uma solução para o movimento.
A Petrobrás anunciou ontem a redução de 10% no valor do diesel por apenas 15 dias, e o governo já decretou o fim da Cide dos combustíveis, porém os caminhoneiros acham que isso ainda é pouco, e a greve deve continuar.
Mesmo com o anúncio de redução do valor do diesel pela Petrobras, o presidente da estatal, Pedro Parente, já deixou claro que a política de preços da empresa não mudou, e o valor dos combustíveis deve voltar a subir após os 15 dias de redução.
Isso desagrada os caminhoneiros, e a greve deve continuar hoje e nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário