MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Carrefour limita venda de produtos e associação alerta para risco de faltar alimentos em BH


Supermercado Carrefour na avenida Barão Homem de Melo
Supermercado Carrefour na avenida Barão Homem de Melo
A rede de supermercados Carrefour está limitando a venda de produtos, nesta quinta-feira (24), a cinco unidades por clientes, por causa do risco de desabastecimento. A ação está sendo realizada em Belo Horizonte e em outras cidades do país.
De acordo com a assessoria de comunicação da rede, a venda limitada é preventiva e, por enquanto, o estoque não foi prejudicado. A ideia é garantir o atendimento a todas as pessoas.
Por meio de nota, a empresa informou que já está em contato com fornecedores locais para continuar garantindo o abastecimento.
Outras empresa do setor em Minas Gerais já começam a ter afetada a rotina de recebimento de produtos, segundo a Associação Mineira de Supermercados (Amis).
A Amis destacou que considera legítimo o direito de manifestação da categoria, mas se preocupa com as consequências dos bloqueios nas rodovias para o abastecimento de gêneros básicos, notadamente o de alimentos perecíveis, tais como frutas, legumes, verduras, carne in natura e demais categorias de produtos resfriados, como laticínios.
"Neste sentido, a Amis, em sintonia com a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), alerta as autoridades competentes à questão em Minas e no país para que negociem, o mais rápido possível, com os manifestantes a adoção de providências de curto prazo que permitam a circulação de veículos de cargas perecíveis", informou em nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário