MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Temer manda desmentir o marqueteiro, para fingir que não é candidato à reeleição


Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+
Resultado de imagem para alexandre parola
Parola, o porta-voz do Planalto, fez o desmentido
Roniara Castilhos
TV Globo, Brasília

O porta-voz do presidente Michel Temer, Alexandre Parola, convocou a imprensa nesta quarta-feira (21) para dizer que a intervenção federal na segurança pública do Rio de Janeiro não tem caráter eleitoral. Sem citar nomes, Alexandre Parola também disse no pronunciamento que assessores ou colaboradores do governo que expressem ideias ou avaliações sobre a intervenção “não falam nem têm autorização para falar em nome” de Temer.
“A agenda eleitoral não é, nem nunca o será, causa das ações do presidente. Assim o comprovam as reformas propostas na Ponte para o Futuro [documento lançado pelo PMDB] e que têm sido implementadas desde o primeiro dia da administração”, disse Parola.
DEMANDA SOCIAL – “O presidente da República não se influenciou por nenhum outro fator, a não ser atender a uma demanda da sociedade. É essa a única lógica que motivou a intervenção federal na área de segurança pública do estado do Rio de Janeiro”, acrescentou o porta-voz.
A intervenção foi decretada por Temer na semana passada e aprovada pelo Congresso Nacional na noite desta terça (20). Pelo decreto, as Forças Armadas poderão comandar as ações de segurança pública no Rio até 31 de dezembro.
Posted in

Nenhum comentário:

Postar um comentário