MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

STF envia mandado de prisão de deputado à Polícia Federal


A assessoria de João Rodrigues (PSD-SC) informou que ele está em Orlando, nos Estados Unidos, e retornaria ao Brasil na próxima sexta (9)

BAHIA.BA
dep joao rodrigues foto gustavo lima camara dos deputados

O Supremo Tribunal Federal (STF) enviou nesta quarta-feira (7), ao Departamento de Polícia Federal (PF), ofício com o mandado de prisão do deputado federal João Rodrigues (PSD), condenado em 2009, pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), a cinco anos e três meses de reclusão em regime semiaberto, por ilegalidades em licitação.
Segundo o G1, Rodrigues autorizou, em 1999, um processo licitatório com irregularidades para compra de uma retroescavadeira. Na época, ele era prefeito em exercício do município de Pinhalzinho (SC).
O Supremo determinou nesta terça (6) a execução imediata da pena do parlamentar. A assessoria do deputado informou que ele está em Orlando, nos Estados Unidos, e retornaria ao Brasil na próxima sexta (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário