MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Ônibus da Brasileiro para por falta de combustível e passageiros se revoltam


20/02/2018 - 16h17 | Por: Sulbahianews/Siara Oliveira
A falta de combustível em um dos ônibus da empresa Brasileiro que fazia excursão entre Itamaraju e Corumbau, no interior de Prado, gerou uma grande confusão na tarde o último domingo, 18 de fevereiro.

Imagens: Maurílio Garcia
Segundo informações, quatro ônibus saíram de Itamaraju na manhã de domingo com destino a Corumbau, porém, as condições precárias do transporte revoltaram os passageiros.
Na tarde desta terça-feira, 20, o Sulbahianews conversou com um morador de Itamaraju que estava na excursão. Segundo ele, todos os ônibus apresentaram problemas mecânicos por diversas vezes na ida e na volta.


A confusão ocorreu no percurso de volta para Itamaraju, um dos ônibus parou por falta de combustível e os motoristas que vinham atrás também pararam os veículos para prestarem socorro.
De início, o condutor que também é mecânico achou que seria algum problema no motor, mas logo percebeu que se tratava do abastecimento.

Nesse momento, passageiros e motoristas começaram a discutir, até que um homem pegou a chave da ignição do ônibus, decretando que ninguém sairia do local.
A Polícia Militar foi acionada, mas não chegou ao local. Após um longo tempo parados na estrada vicinal, passageiros e os motoristas chegaram a um acordo e retiraram óleo dos outros três ônibus para ceder ao quarto veículo, dando seguimento à viagem de volta a Itamaraju.

Nenhum comentário:

Postar um comentário