Pelo terceiro ano consecutivo, a Avatim assina a
aromatização do camarote da família Gil no Carnaval de Salvador. A
fragrância exclusiva batizada de Expresso 2222 será borrifada nos
espaços do camarote, principalmente hall de entrada, banheiros e SPA. A
essência desenvolvida como identidade olfativa do Camarote Expresso 2222
foi inspirada na alegria e no frescor do Verão baiano e traz notas
de bergamota, lavanda e âmbar.
Novidade – Neste Carnaval de 2018, a
Avatim estreia uma parceria com o badalado Camarote Salvador. A essência
Pitanga foi escolhida para aromatizar áreas comuns e a Alecrim será
utilizada nos banheiros do espaço, montado no circuito Barra/Ondina.
Também no Circuito Dodô, o Camarote Pier 345 terá cheiro Avatim pela
segunda vez. O local será perfumado com a essência Jamboa, que assim com
Pitanga e Alecrim, já faz parte do portfólio da marca.
Em todos os camarotes, a Avatim montará um espaço
exclusivo para oferecer aos convidados massagens relaxantes e ofurô
para os pés com produtos das linhas Spa e Santo Pé. “Essas ações
aproximam o público da marca. É uma oportunidade de mostrar, no maior
Carnaval do mundo, nosso trabalho de excelência no desenvolvimento de
fragrâncias e cosméticos para home e body care”, declara o gerente de marketing Rodrigo Quadros.
Sobre a Avatim
Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 15
anos a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para
desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. Pioneira no
mercado de aromatização de ambientes, a empresa combina suas essências
em linhas de cuidados pessoais e para a casa. São difusores, perfumes
para interiores, hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre
outros produtos voltados para o bem-estar. Para desenvolver tudo isso, a
empresa não realiza testes em animais, nem utiliza derivados de
petróleo. A Avatim está presente em todo o Brasil com lojas físicas e
uma vasta rede de revendedores e distribuidores.

Nenhum comentário:
Postar um comentário