MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Reprovação de Doria triplica em um ano e já é igual à de Haddad


Segundo o Datafolha, 39% dos moradores da capital paulista consideram a gestão do tucano ruim ou péssima

BAHIA.BA
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Há quase um ano no cargo, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), conseguiu atingir o mesmo nível de reprovação de seu antecessor, Fernando Haddad (PT).
Segundo pesquisa divulgada nesta terça-feira (5) pela Folha de S. Paulo, 39% dos moradores da capital paulista consideram a gestão do tucano ruim ou péssima – mesmo índice de seu antecessor.
O empresário ainda tem 29% de ótimo ou bom e 31% que apontam a gestão como regular. Só 1% não soube responder. Do início do ano até agora, a aprovação a Doria caiu 15 pontos percentuais (44% para 29%), enquanto a reprovação nesse mesmo período cresceu 26 pontos (13% para 39%). Somente nos últimos dois meses, sua rejeição subiu 13 pontos – estava em 26% no começo de outubro.
De acordo com o Datafolha, atingiu o ponto mais alto a taxa daqueles que declararam que o prefeito fez menos pela cidade do que se esperava. Agora, são 70% (eram 64% em outubro). Para 17% dos entrevistados, Doria fez o que se esperava dele, ante 10% que consideram a atuação dele acima da expectativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário