MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Temporal arranca tenda e causa estragos na praia do Caju em Palmas


O vento foi tão forte que entortou a estrutura metálica da tenda.
Ano passado, os comerciantes do local também tiveram prejuízos.

Do G1 TO, com informações da TV Anhanguera

Temporal derruba tenda na praia do Caju, em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Temporal derruba tenda na praia do Caju, em Palmas
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Uma ventania seguida de uma forte chuva povocou estragos na praia do Caju, em Palmas, nesta quinta-feira (26). Cerca de 40 pessoas estavam debaixo de uma tenda na praia localizada ao sul da capital, quando a tempestade durrubou a estrutura. No local, telhas também foram derrubadas e árvores arrancadas.
A barraca é do comerciante José Humberto que passou o restante do dia recolhendo pedaços de cadeiras e mesas que foram destruídas. "Começou o vento forte, virou tempestade e fez um estrago na praia".
O vento foi tão forte que entortou a estrutura metálica da tenda, em Palmas (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)O vento foi tão forte que entortou a estrutura metálica
da tenda, em Palmas
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Ninguém se feriu. O vento foi tão forte que entortou a estrutura metálica da tenda. As pessoas que estavam no momento da chuva contam que a cena foi desesperadora. O turista Davi Chaves estava na barraca com a família quando o vendaval começou. "Eu fiquei em pânico. Eu estava com uma criança e tive que ir para perto da água porque eu vi que era o local mais seguro".
Depois do acidente, muitos clientes foram embora e restou aos comerciantes recolherem os resquícios do prejuízo. "Fazer o que? A gente não pode brigar com a força da natureza", argumentou o comerciante Salvador Pereira.
Não foi a primeira vez que os comerciantes da praia tiveram prejuízos com os fortes ventos que atingem o local. As tendas que caíram nesta quinta-feira foram colocadas pela prefeitura depois que uma ventania destruiu as barracas de palha no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário