MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Militares do EXÉRCITO atuam ininterruptamente no socorro às vítimas da enchente no Espírito Santo.


Militares do EXÉRCITO atuam ininterruptamente no socorro às vítimas da enchente no Espírito Santo.
   Moradores de Barra de São francisco e Santo Agostinho viram a chegada de caminhões do exército com mantimentos e água como um sinal de que não estão abandonados. Jornais e sites locais encaram a ação do EB como bastante significativa no momento difícil que atravessam.
    Baixo Guandu também tem recebido apoio dos militares das Forças Armadas. Soldados, cabos, sargentos e oficiais tem atuado incansavelmente no transporte de alimentos e retirada de pessoas ilhadas. Na cidade de Itaguaçu, bacia do Rio Doce, a enxurrada arrancou até o asfalto. Em vários lugares só é possível chegar nas viaturas militares, que estão percorrendo pontos onde há pessoas ilhadas.

   Nos acessos à cidade de Leopoldina a força da água era tão grande que até os camihões do EB, para evitar riscos ao equipamento e à população, tiveram que aguardar. 
   Vejam o texto de um jornal local de Barra de São Francisco: uma cena que com certeza ficará na memória. Após a forte enchente que atingiu a cidade, um caminhão do exército chegou a cidade para dar apoio na distribuição de alimentos nas áreas mais afetadas.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário