MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Tomate mistura axé, pagode e sertanejo no Festival de Verão


Essa é a quinta vez que o cantor baiano se apresenta no evento.
O sertanejo Gusttavo Lima participou do show como convidado.

Do Festival de Verão Salvador

O cantor Tomate misturou ritmos no show do Festival de Verão Salvador na noite desta quinta-feira (26). Quarta atração a se apresentar no palco principal do evento, realizado no Parque de Exposições da capital baiana, Tomate cantou canções do seu último trabalho, o DVD A7I7UDE, como "Disco de Raul", sucessos que consgraram sua carreira, e misturou axé, sertanejo e pagode. A música que é aposta do cantor para o carnaval 2012, "Uh Bebê", também foi apresentada ao público.
Durante a apresentação, Tomate recebeu o cantor sertanejo Gusttavo Lima, com quem dividiu os vocais na música "Balada". Essa foi a quinta vez que o baiano tocou no palco principal do Festival de Verão. O cantor esteve presente no evento em 2006 e 2007, como vocalista do Rapazzola, e em 2010 e 2011, já em carreira solo.
Na noite desta quinta, também se apresentaram no palco principal do evento Vanessa da Mata, Capital Inicial e Ivete Sangalo. Quem fecha a noite é o grupo Sorriso Maroto, que recebe como convidada a banda Revelação.
Tomate misturou rock, sertanejo e axé na segunda noite de festival (Foto: Divulgação/Rogério Costa/Ag. Edgar de Souza)Tomate misturou rock, sertanejo e axé na segunda noite de festival (Foto: Divulgação/Rogério Costa/Ag. Edgar de Souza)

Nenhum comentário:

Postar um comentário