MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Concha Acústica do Festival uniu pop-rock, samba e música alternativa


Vânia Abreu,Jair Oliveira e Pedro Mariano tocaram no espaço.
República, Faluja e O Círculo completaram a noite.

Do Festival de Verão 2012

jair e pedro mariano (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)Jair Oliveira e Pedro Mariano foram os primeiros a abrir o palco da Concha Acústica.  (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)
A Concha Acústica uniu pop-rock, samba, rock e música alternativa neste segundo dia do Festival de Verão Salvador. A primeira atração da noite foi Faluja. O grupo misturou influências de bandas como Beatles, Skank, Jota Quest e Rolling Stones nas canções do seu repertório.
A segunda atração da Concha foi Jair Oliveira e Pedro Mariano. A dupla se apresentou pela primeira vez junta, botando muita gente para sambar e enchendo o espaço. "Eles são filhos de dois clássicos, foi muito bom vê-los juntos", disse Juliana Passos, fã dos dois músicos. "O público reagiu melhor do que nós esperavamos", revelou Pedro.
Logo após a dupla, veio a banda República. O grupo é influenciado por Metallica, Led Zeppelin, Ira!, Paralamas e Titãs, e levou o público roqueiro para a Concha.
vania abreu; festival de verão (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)Baiana cantou canções da MPB e ganhou aprovação do público. (Foto: Edgar de Souza/Divulgação)
Vânia Abreu foi a quarta atração da noite. A baiana cantou canções da MPB e ganhou a aprovação do público. "Sou fã dela e estou achando o show maravilhoso! Ótimo para ficar agarradinha", disse Priscila Matos. Daiane Santos, que também estava assistindo a apresentação, complementou: "O show está muito bom! Bem melhor que o aperto no espetáculo de Ivete (que estava se apresentando no palco principal)".
Fechando a noite, subiu ao palco da Concha o grupo O Círculo. A banda completou cinco anos em 2011, e trouxe para o espaço no Festival de Verão músicas como "A Janela". Fãs do grupo já estavam na Concha bem antes do show começar. "Queria garantir logo o lugar na frente e poder curtir bastante a apresentação", explica Letícia Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário