MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Espaço Tenda Eletrônica fica lotado durante show de Miss Cady


DJ gravou clipe com a participação de Ivete Sangalo nesta quinta.
Cinco Djs comandaram as pick-us da Tenda Eletrônica no Festival de Verão.

Do Festival de Verão Salvador

miss cady (Foto: Divulgação/Airton Ferreira/Ag. Edgar de Souza)Miss Cady comandou pick up na Tenda Eletrônica. (Foto: Divulgação/Airton Ferreira/Ag. Edgar de Souza)
O espaço da Tenda Eletrônica ficou pequeno para a quantidade de pessoas que foram ao local para curtir a discotecagem da Dj Miss Cady na segunda noite do Festival de Verão. Com uma playlist repleta de grandes sucessos da música internacional Miss Cady deixou o público bastante agitado sob o comando da sua pick up.
Durante a noite desta quinta-feira (26) os Djs Jerônimo Sodré, Hugo Haus, Matheus Veláz e Victor Mansur também comandaram o agito no Festival de Verão. Entre as muitas pessoas que estiveram na tenda, o engenheiro Marcos Oliveira afirma que a tenda é um dos melhores espaços do Festival. "Eu curto de tudo, mas a música eletrônica me deixa muito ligado, me sinto livre aqui. Esse tenda eltrônica do festival é demais" comenta.
Enquanto alguns preferem estar na tenda para se liberar e curtir a noite, outros buscam além da agitação um momento de paquera para uma relação mais romântica, mesmo que seja sob o barulho do som e o jogo de luzes. Prova disso é a revelação do estudante João Gabriel. "Eu venho pra tenda pra dançar e claro, pegar umas garotas. Já fiquei com cinco, elas são mais facéis aqui" revela.
Ainda durante a sua apresentação a Dj Miss Cady aproveitou o momento para gravar o clipe  lançar a nova música, "Losing Control", que contou com a participação da cantora Ivete Sangalo e do americano Nick London, ambos nos vocais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário