MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Manifestantes vão para as ruas com cartazes em novo protesto, em Vitória

 

Eles saíram da Ufes e seguem pela Reta da Penha, para a Terceira Ponte.
Jovens pedem a redução da tarifa de ônibus e melhoria no transporte.

Do G1 ES
Manifestantes fazem cartazes de protesto na Ponte da Passagem, em Vitória (Foto: Reprodução/ Darshany Loyola)Jovens fazem cartazes de protesto na Ponte da Passagem, em Vitória (Foto: Reprodução/ Darshany Loyola)
Manifestantes começaram a se reunir por volta das 16h30 desta quinta-feira (12), na passarela para pedestres da Ponte da Passagem, próxima à Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), em Vitória, preparando cartazes e outros materiais de protesto. Eles reivindicam a redução da tarifa de ônibus e melhorias no transporte público. Segundo a Polícia Militar, cerca de 60 jovens participam do protesto.
Após assembleia, os manifestantes saíram da Ufes e seguiram para a Terceira Ponte, em Vitória, em passeata. Segundo o Batalhão de Trânsito a Reta da Penha foi interditada nos dois sentidos e o trânsito desviado para as avenidas Leitão da Silva, Dante Michelini e para dentro da Praia do Canto.
Nas redes sociais, os jovens incentivavam a todos que fossem participar do protesto a levar agasalhos e alimentos não perecíveis, para doação às pessoas prejudicadas pelas enchentes.
Jovens fazem cartazes na passarela de pedestres da Ponte da Passagem, em Vitória (Foto: Reprodução/ Darshany Loyola)Manifestantes chamam a atenção para protesto pacífico e usam faixas e cartazes em passeata (Foto: Reprodução/ Darshany Loyola)

Nenhum comentário:

Postar um comentário