MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cai número de motoristas alcoolizados no litoral gaúcho


Mais de 1,4 mil carros já foram abordados pela BM nas praias.
Nenhum motorista foi pego no bafômetro em Imbé, na madrugada de quinta.

Do G1 RS

balada segura rs  (Foto: Claudio Fachel/Palacio Piratini)Ocorrências por embriaguez ao volante vem caindo no
litoral norte do RS (Foto: Claudio Fachel/Palacio Piratini)
Os números de ocorrências por embriaguez ao volante vêm registrando uma baixa desde o início da temporada de verão no litoral norte do Rio Grande do Sul. Na madrugada de quinta-feira (21), a Brigada Militar (BM) realizou mais uma Operação Balada Segura. Em 83 testes de etilômetro feitos na praia do Imbé (RS), nenhum apresentou resultado positivo. Dois condutores, porém, não se submeteram ao teste e foram autuados por embriaguez, segundo a polícia.
Na primeira edição da Operação Balada Segura no litoral norte gaúcho, no dia 23 de dezembro de 2011, em Tramandaí (RS), foram realizados 110 testes, com seis resultados positivos, além de outros oito condutores que se recusaram a fazer o teste do etilômetro. A polícia diz que no início o índice de condutores flagrados chegava a quase 10% do total das abordagens.
Mais de 1,4 mil carros já foram abordados pela BM nas praias desde o início da Balada Segura no litoral norte do Rio Grande do Sul. Dos 1.417 testes de etilômetro realizados, 48 deram positivo. No total, 96 motoristas foram autuados por embriaguez e outros 22 foram enquadrados por dirigirem com concentração de álcool por litro de sangue igual ou superior a 0,4 decigramas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário