MEDIÇÃO DE TERRA

MEDIÇÃO DE TERRA
MEDIÇÃO DE TERRAS

domingo, 10 de março de 2024

Com novo projeto e sem medo de ser feliz, Gina Garcia alça novos voos

 

Com novo projeto e sem medo de ser feliz, Gina Garcia alça novos voos

A cantora, mãe de Daniel Garcia, conhecido como Gloria Groove e impulsionada pelo sucesso de “Gina Canta Gal”, está prestes a lançar seu novo projeto da carreira solo, chamado “Tô Pronta”

 

Gina Garcia é uma verdadeira potência. Com sua voz marcante, a cantora foi backing vocal por 29 anos, de uma das bandas mais populares do Brasil, o Raça Negra, até decidir apresentar todo o seu talento em carreira solo, com um novo álbum autoral.

No ano passado, Gina realizou a turnê de sucesso “Gina Canta Gal - Sua Voz, Minha Vida”, um tributo à Diva Gal Costa. A turnê lotou as casas de show na capital paulista, também na cidade maravilhosa e contou com a participação de Daniel Garcia, filho da cantora e conhecido como a Drag Queen Gloria Groove, Tiago Abravanel e Marina Sena.

A relação com o filho Daniel, não poderia ser melhor e o início da sua carreira solo, contou com a presença do filho, que se apresentou no palco com a mãe. A decisão se mostrou mais que acertada, servindo de exemplo não somente para as cantoras do nosso país em alcançar novos voos, mas também para as mulheres de todo esse Brasil, buscarem sempre o melhor para a sua vida pessoal e carreira.

Gina se prepara para lançar o novo álbum “Tô Pronta”, que conta com as participações do filho, Daniel Garcia e de Péricles.

A cantora dá boas vindas à nova fase em sua carreira artística, com um projeto que resgatará as origens da artista e promete conquistar o público que ama o samba.

Após quase 30 anos como backing vocal e estabelecida no cenário musical a quase 40, Gina não teve medo de ousar. A carreira solo é a consolidação de um sonho, que tinha ficado nos anos 90, e também simboliza o tempo novo de uma artista completa.

Dia das Mulheres: Conheça Camila Pudim e sua trajetória para virar uma das maiores influenciadoras do Brasil

Há 10 anos fazendo vídeos para internet, influencer desfruta de sucesso em diversas plataformas 

Um desafio para fazer um pudim de caneca foi o necessário para transformar a vida e carreira de Camila Pudim na internet e nos últimos 10 anos, diversas foram as vezes que a influencer teve de se reinventar para entender e continuar atingindo de maneira significativa seu público nas diferentes plataformas em que faz conteúdo.

Hoje, com 15 milhões de seguidores no TikTok, 3,8 milhões no Instagram e quase 7 milhões de inscritos no Youtube, Camila contínua buscando sempre diferenciar seu conteúdo, e trazer novidades para aqueles que acompanham seu trabalho, tendo o mundo da moda e beleza, uma de suas principais paixões, como tópico principal da maioria dos vídeos, acompanhados sempre do bom humor e leveza da influenciadora.

Camila está sempre atenta às novidades e tendências presentes no mundo da moda e beleza, sendo também auto maquiadora profissional, a influencer é especialista em trends nas redes sociais, sabendo utilizar o que está em evidência em temas, estilos e hashtags para criar conteúdo pro seu público.

É inegável que os influenciadores são parte vital para o consumidor moderno. Hoje, o Brasil conta com mais influenciadores digitais que médicos e advogados.“Influenciar as pessoas é o mais importante para mim, o impacto que eu tenho sobre a vida delas é uma honra. Eu fico muito feliz quando encontro as pessoas na rua, e tenho feedback positivo”, comenta Camila.

A influenciadora destaca ainda para aqueles que estão iniciando neste mundo, que busquem inspirações em coisas que gostam muito. “Buscar dentro do coração, coisas que gostam muito de falar, porque quando você gosta de algo, você tem mais facilidade de aprender sobre, de falar, e de consumir”

Todo sucesso de Camila nas plataformas digitais, fez com que a influenciadora também criasse junto a Jéssica Cardoso, o podcast MakePOD, para falar de maquiagem, de maneira descontraída e com algumas pitadas de fofoca. Entre as participações ilustres da primeira temporada estão Bruna Tavares, que criou uma das principais marcas de maquiagem do Brasil. Edu e Fih, do canal Diva Depressão, Laura Brito, Juliana Motta, Renata Santti, Mari Maria, e Karen Bachini.

A internet está em constante mudança, mas a trajetória e empenho de Camila em construir algo com diferencial e que cativasse o público pode servir de inspiração para milhares de meninas que sonham em um dia estar no mesmo lugar que a influenciadora está hoje, mas isso não quer dizer que ela vai parar por aqui, pois o futuro para Camila Pudim é crescer e alcançar cada vez mais espaços com seu conteúdo.

Além de entreter, Patrícia Ramos inspira mulheres pelo Brasil

Influencer utiliza redes sociais para destacar importância da independência e autoestima ao público feminino

Os números falam por si só. Com 4.4 milhões de seguidores no Instagram, 4,3 milhões no TikTok, e 525 mil inscritos em seu canal no Youtube, Patricia Ramos é hoje uma das principais influenciadoras digitais do Brasil, mas além dos números, Patrícia é símbolo da representatividade da mulher brasileira forte, independente e bem sucedida.

A influenciadora ganhou notoriedade em 2018, com o bordão “Deve ser muito difícil não gostar de mim e não poder me chamar de feia. Nenhum defeito, bebê”, mas viu a vida mudar realmente a partir de 2020, quando percebeu a fama ao ir em um passeio no shopping. 

Além de todo sucesso nas redes sociais, Patrícia apresentou o Rede BBB em 2023 e realizou o sonho de ter seu próprio talk show, com o “Fala Comigo, Terra”, que contou com 12 episódios. 

Patrícia não deixa de evidenciar em suas redes sociais a importância da independência para a vida das mulheres, e utiliza sua imagem para abrir espaço para outras mulheres negras, em um país onde este espaço ainda é às vezes minimizado pela própria sociedade em sua construção estrutural.

Vinda de uma origem humilde, a influencer entende a importância que a autoestima tem na vida das mulheres e por isso também demonstra sua rotina de exercícios, importantes não somente para a saúde física, mas também mental. Todo este conjunto, tornam Patrícia não apenas relevante pelos números, ou pelo humor, mas também por encorajar, servir de exemplo e ser símbolo para toda uma geração de mulheres, e as gerações que estão crescendo, vendo que uma mulher negra pode chegar ao topo.

Se

Nenhum comentário:

Postar um comentário